Acheflan

Acheflan é um medicamento para uso externo, indicado no caso de tendinites, afecções musculoesqueléticas associadas à dor e inflamação, como dor miofascial (como dorsalgia e lombalgia), em quadros inflamatórios dolorosos associados a traumas de membros, entorses e contusões.

Existem duas versões do Acheflan, sendo o creme que vem armazenado em bisnagas de 40g e 60g, e também a versão aerosol, que é menos comum de ser utilizada e vêm armazenado em um frasco contendo 75 ml.

É importante seguir a indicação médica para fazer o uso do medicamento.

Onde Comprar Acheflan Mais Barato?

O Acheflan não possui uma alta média de preço, mas pode variar muito de acordo com cada estabelecimento, região, entre alguns outros fatores que poderão influenciar na hora da compra.

→ Clique Aqui e Acesse a Loja com o Preço Mais Barato

Por possuir um preço acessível, é interessante buscar as melhores ofertas do medicamento na internet, pois nas lojas farmacêuticas online esse tipo de medicamento geralmente é encontrado por um bom preço, lojas como Drogasil e Onofre são super acessíveis e possuem boas ofertas de kit do medicamento.

Para que Serve o Acheflan?

Como já citado, o Acheflan é indicado no tratamento de processos inflamatórios, que podem ser dores musculares e tendinites, e também em quadros inflamatórios dolorosos associados a traumas de membros, contusões e entorses.

O medicamento não é indicado caso o paciente tenha alguma alergia a qualquer componente da fórmula do medicamento, em caso de feridas na pele, queimaduras ou lesões com infecções a versão creme também não é indicada. É importante informar o médico orientador se estiver utilizando outro medicamento antes de fazer o uso do Acheflan.

Preço do Acheflan

O medicamento possui uma média de preço, que pode variar de acordo com a farmácia, drogaria, site e região que for adquirido, a média de preço é de R$25,00 reais, mas como citado pode variar, vale se informar e pesquisar antes da compra para conseguir a melhor oferta. A versão spray pode custar até R$40,00 reais.

Como Usar o Acheflan?

Há sempre uma dúvida de como usar os medicamentos, o Acheflan pode ser utilizado de uma forma simples, basta aplicar uma camada fina da versão creme do Acheflan sobre a pele que não contenha feridas ou inflamações, no local onde estiver sentindo dore por, no máximo, três vezes ao dia, pelo tempo que for recomendado pelo médico orientador.

Como já citado, é importante seguir a orientação do médico durante o tratamento, respeitando prazos, dosagens e horários.

Efeitos Colaterais do Acheflan

O uso do medicamento ainda não foi relacionado à reações adversas, com base nos dados dos pacientes que já utilizaram ou ainda utilizam o Acheflan, porém é importante procurar o seu médico ao notar o aparecimento de qualquer efeito ou reação do seu corpo. Podem não ter sido relatadas reações adversas, mas isso não diminui as chances de que elas possam acontecer e por esse motivo é importante procurar de imediato o seu médico.

Composição do Acheflan

Cada g de creme de Acheflan contém: Cordia verbenacea DC. (Óleo essencial) …………..5,0 mg

(equivalente a 0,130 mg de alfa-humuleno)

Excipientes: álcool cetoestearílico, cetete, éter dicaprílico, HMTCH esqualeno, carbonato de dicaprilil, glicerol, metilparabeno, propilparabeno, edetato dissódico di-hidratado e água purificada.

Procure a orientação de um médico antes de começar a utilizar o medicamento, utilize de forma correta para sua eficácia e esperamos que obtenha os resultados desejados! Leia a bula.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!