Berlison

O Berlison é um ótimo medicamento usado diretamente na pele com poder anti-inflamatório para tratar diversas doenças inflamatórias e alérgicas da pele, entre algumas outras. Em alguns casos ele é utilizado até mesmo em bebês contra queimaduras.


Abaixo listamos todas as principais informações sobre o produto Berlison , como preço, para que serve, posologia, efeitos colaterais e reações adversas, sua composição e muitas outras informações importantes, continue lendo!

Onde Comprar Berlison Mais Barato?

O medicamento Berlison é facilmente encontrado na internet por preços mais em conta do que em qualquer outra farmácia física, embora, mesmo nelas, não possua uma média de preço absurda em comparação a outros anti-inflamatórios da mesma qualidade.

As lojas que indicamos para compra online do medicamento Berlison , no geral, são Drogarias Pacheco, Drogaria São Paulo, Onofre, Drogaria Primus e, por último, Princesa do Norte, pois essas são as que você encontrará as melhores ofertas.

Para que Serve o Berlison?

Berlison (acetato de hidrocortisona) é um produto indicado para o tratamento de doenças alérgicas e inflamatórias da pele que respondem ao tratamento com corticosteroides aplicados diretamente na pele como, por exemplo, dermatites, vermelhidão provocada pelo sol, eczemas, picadas de inseto e queimadura de primeiro grau.

Preço do Berlison

Existe uma variação da média de preço do Berlison, e explicaremos como funciona: em lojas físicas ele pode custar até R$25,00 reais, já nas lojas farmacêuticas online eles ficam na média dos R$12,00 reais, como nas citadas em um dos tópicos anteriores.

Isso acontece porque na internet existe um mercado mais amplo de medicamentos, além de uma concorrência muito maior, o que faz com que as farmácias online disponibilizem o medicamento Berlison por um preço mais em conta.

Como Usar o Berlison?

O importante antes de começar a utilizar esse medicamento é procurar uma prescrição e orientação médica e segui-la à risca, pois o uso mal feito do produto pode acarretar alguns efeitos colaterais e reações adversas, como estão listados no próximo tópico.

É recomendado aplicar uma camada fina do Berlison 2 ou 3 vezes ao dia, esfregando suavemente sobre a área afetada, quando começar a apresentar melhora pode alterar o uso para uma vez ao dia.

Em crianças de 3 a 4 anos o produto não deve ser aplicado por mais de 3 semanas consecutivas.

Efeitos Colaterais do Berlison

Assim como quase todos os medicamentos, o Berlison também possui efeitos colaterais e reações adversas, mas o produto geralmente é bem tolerado pelos usuários, a maioria dos relatos de quem usou o produto são positivos.

Porém, os efeitos colaterais de Berlison que eventualmente podem acabar acontecendo são: coceira, vermelhidão da pele, ardor ou formação de bolhas no local onde o produto está sendo aplicado da pele, atrofia da pele, dilatação dos vasos capilares, entre alguns outros sintomas mais raros.

Caso apareçam alguns desses sintomas durante o tratamento e uso do anti-inflamatório Berlison, informe imediatamente seu médico e suspenda o uso até obter uma resposta profissional.

Composição do Berlison

Cada g de Berlison® Creme contém 11,2 mg de acetato de hidrocortisona (equivalente a 10 mg de hidrocortisona).

Excipientes: estearato de macrogol 400, álcool estearílico, petrolato líquido, petrolato branco, edetato dissódico, carbômer 980, hidróxido de sódio, metilparabeno, propilparabeno e água purificada.

É muito importante, antes de utilizar QUALQUER medicamento ler a bula, seguir a prescrição e orientação médica, manter no recipiente original, manter em temperatura ambiente, ou seja, entre quinze e trinta graus, longe da umidade e do alcance de crianças!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!