Betamet

O Betamet é um anti-inflamatório comprado facilmente em farmácias espalhadas por todo o Brasil e ainda está disponível em duas versões: pomada e comprimido.


As duas versões são reconhecidas por fazerem efeito de forma rápida, em pomada inclusive ele é muito mais fácil de ser aplicado, pois vai diretamente na pele e pode ser a melhor opção para quem tem dificuldades com comprimidos. Descubra abaixo todas as funções desse medicamento e os benefícios que ele disponibiliza para sua saúde.

Onde Comprar Mais Barato?

O Betamet não é difícil de ser encontrado em lojas físicas, mas é muito importante, antes de efetuar a compra pesquisar para ficar com a melhor oferta. Na internet você vai encontrar as melhores ofertas, principalmente em lojas como Drogasil e Onofre.

Para que Serve o Betamet?

O Betamet é um medicamento que apresenta em sua fórmula anti-inflamatório e também é antipruriginoso. Também é indicado para peles alérgicas que apresentam ação inflamatória. Mas é importante antes de utilizar procurar a orientação médica, pois ele também possui alguns efeitos colaterais.

Vale lembrar que, antes de fazer o uso do medicamento, buscar a orientação de um médico, pois fazer a medicação por conta própria pode, além de muito perigoso, ser prejudicial à saúde.

Preço do Betamet

O Betamet custa em média, R$12,00 reais, no entanto poderá apresentar variações, porém provavelmente não passará dos quinze reais, pois a média de preço geralmente é a mesma na maioria das farmácias ou drogarias. Mas, de qualquer forma, se você deseja obter pelo melhor preço vale pesquisar na internet.

Como Usar o Betamet?

Betamed pomada deve ser aplicada diretamente na pele sobre a região onde houver a lesão. A quantidade deve respeitar a dose de até quatro aplicações no período de 24 horas. O tratamento deve durar até quando a pele estiver completamente curada ou de acordo com orientação médica.

É importante manter a pomada no recipiente original, em temperatura ambiente entre quinze e trinta graus e longe do alcance de crianças, pois caso ingerido ou algo do tipo pode causar sérios problemas prejudiciais à saúde.

Como citado anteriormente, é importante procurar ajuda e orientação de um médico antes de fazer o uso do medicamento, pois a dosagem ideal vai depender de cada paciente e de cada caso.

Efeitos Colaterais do Betamet

O Betamet é um medicamento de excelente qualidade com baixíssimo risco. No entanto todos os medicamentos possuem efeitos colaterais e reações adversas, que podem ocorrer por conta de alguns fatores como intolerância a algum dos componentes da fórmula, ou por fatores combinatórios entre outros medicamentos. Em alguns casos podem haver efeitos como: ardor, vermelhidão na pele, formação de bolhas na área afetada, coceira, entre outros.

Composição do Betamet

A pomada Anti-inflamatória Betamet contém em sua fórmula dipropionato de betametasona e ácido salicílico.

É muito importante, antes de utilizar QUALQUER tipo de medicamento ler a bula, seguir a prescrição e orientação médica, manter no recipiente original, manter em temperatura ambiente, ou seja, entre quinze e trinta graus, longe da umidade e do alcance de crianças!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!