Betametasona

O medicamento Betametasona contém ação anti-inflamatória e age também como analgésico e é de excelente qualidade Mas o que difere o Betametasona de outros medicamentos do tipo é a facilidade com que pode ser encontrado em qualquer farmácia do Brasil. Conheça abaixo maiores informações sobre o produto e fique a par do mesmo antes de adquiri-lo.

Onde Comprar Mais Barato?

O Betametasona é um medicamento com excelentes efeitos e o preço é bem em conta. A média de preço do medicamento varia pouco entre as farmácias online e físicas, mas nas farmácias online ainda há a possibilidade de adquirir o medicamento por um preço melhor. As melhores ofertas, como já foi mencionado, você encontra da internet como: Drogaria São Paulo, Onofre, Droga Raia e Farmadelivery.

Para que Serve o Betametasona?

Betametasona serve para tratar inúmeras doenças, apresentando excelente eficácia. Entre as doenças que o medicamento apresenta ótimos resultados destacamos:

* Doenças das glândulas;

* Doenças dos ossos;

* Doenças em mucosas e outras doenças sensíveis ao tratamento com corticosteroides, doença cuja é usada como anti-inflamatório;

* Doenças alérgicas;

* Doenças respiratórias;

* Doenças do sangue;

* Entre algumas outras.

Preço do Betametasona

O preço da Betametasona com efeito anti-inflamatório você encontra por volta de R$8,00 reais podendo chegar até, no máximo, R$13,30 reais. Isso dependerá da loja escolhida para compra, da forma de pagamento e do tipo de oferta, mas é bom pesquisar antes da compra para obter a melhor preço do medicamento.

Como Usar o Betametasona?

A dose inicial indicada para adultos é de 0,25 mg a 8 mg por dia, no entanto poderá variar de acordo com a prescrição médica e do tipo de enfermidade.

Já a dose inicial utilizada em crianças é de 0,017 mg a 0,25 mg por kg de peso ao dia, mas isso também dependerá da orientação médica.

Vale lembrar que a dose não é a mesma para todas as pessoas, que poderá variar de acordo com cada caso. É importante antes de começar o uso, tanto em adultos quanto crianças, buscar a orientação de um médico, ler a bula e obter o máximo de informações para entender melhor o medicamento e sua eficácia nos casos apresentados.

Efeitos Colaterais do Betametasona

Betametasona poderá apresentar inúmeras reações adversas de acordo com cada paciente e sua aceitação ao medicamento. Existem casos em que a fórmula do mesmo não pode ser administrada, enquanto que em outros o efeito desejado não é alcançado.

Entre as reações raras que podem acontecer são: manchas roxas na pele, acne, clareamento da pele, aumento de pelos no corpo, distúrbio de personalidade, aumento abdominal, fraqueza muscular, catarata, pressão arterial alta, insuficiência cardíaca congestiva, entre alguns outros, porém esses são efeitos colaterais MUITO raros de acontecerem. É importante, antes de consumir o medicamento, procurar orientação médica para evitar possíveis problemas com reações adversas.

Composição do Betametasona

Cada ml de elixir contém:

betametasona ………… 0,1 mg veículo q.s.p ………….. 1 ml

(ácido cítrico, álcool etílico, aroma de cereja, aroma de laranja, benzoato de sódio, cloreto de sódio, amarelo crepúsculo, propilenoglicol, sacarose, sorbitol, água purificada).

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!