Bioflac

O Bioflac é um anti-inflamatório que deve ser ingerido por via oral que tem como objetivo tratar os sintomas da artrite reumatoide e osteoartrite, que é uma doenças nas articulações. Um anti-inflamatório popular bem preço acessível e bons resultados em pouco tempo.

Conheça abaixo informações maiores sobre esse medicamento, tais como onde encontrá-lo pelo seu melhor preço, para que serve, o preço do medicamento, como fazer o uso, os efeitos colaterais e reações adversas, sua composição e outras informações importantes.

Onde Comprar Bioflac Mais Barato?

Como você verá nos próximos tópicos, esse medicamento não é popular por ter um preço alto, pelo contrário, ele até possui um preço super em conta, diante dos resultados super positivos que o produto possui. Ele tem uma variação de média de preço, e geralmente é encontrado por um valor mais baixo em sites online, mas também pode ser encontrado por um bom preço em qualquer farmácia e drogaria.

Na internet o Bioflac realmente é encontrado por um melhor preço, sendo as drogarias Onofre e Ultrafarma.

Para que Serve o Bioflac?

Bioflac é um medicamento que é indicado para o tratamento dos sintomas da artrite reumatoide e osteoartrite, que é uma doença nas articulações, e tem o poder de aliviar a dor e a inflamação, o produto inclusive é famoso pela sua eficácia e bom preço!

Preço do Bioflac

Esse produto não é popular por possuir uma alta média de preço, muito pelo contrário, ele é facilmente encontrado super em conta, a média de preço do produto pode variar entre R$30,00 reais a R$35,00 reais, mas isso dependerá da farmácia, drogaria ou site na internet, é bem interessante e vantajoso pesquisar antes de efetuar a compra para obter as melhores ofertas.

Como Usar o Bioflac?

É fácil de usar o medicamento, o mesmo deve ser ingerido com água ou algum outro líquido, junto com as refeições. A dose diária máxima é de 15g, é importante não ultrapassar essa dosagem recomendada, mas o ideal é seguir a risca a orientação do médico da dosagem, horários e tempo de tratamento.

Também é importante conservar o medicamento no recipiente original, em temperatura ambiente entre quinze a trinta graus e manter longe do alcance de crianças.

Efeitos Colaterais do Bioflac

Praticamente todos os medicamentos contém efeitos colaterais e reações adversas ao produto, muitos dos anti-inflamatórios são bem tolerados, porém, embora raros, sempre existem alguns efeitos colaterais que precisa ser do conhecimento de quem irá utilizar o medicamento.

E com o Bioflac não é diferente, o produto conta com uma boa reputação em questão de efeitos colaterais, sendo, na maioria dos casos, super bem tolerado, pois conta com alguns efeitos colaterais que são náusea, vômito, dor abdominal, úlcera gastroduodenal, dispepsia, diarreia, flatulência e alguns outros.

É importante suspender imediatamente o uso do medicamento se notar qualquer um dos efeitos colaterais e contatar o seu médico para uma melhor orientação.

Composição do Bioflac

É importante sempre saber a composição do medicamento, pois além de saber o que você está ingerindo, caso tenha alergia à alguns dos componentes da fórmula pode descobrir antes do uso, então, na composição cada comprimido do Bioflac contém:

meloxicam. 7,5mg, 15mg excipiente q.s.p, 1 comp, 1 comp

(Excipientes: citrato de sódio diidratado, fosfato de cálcio dibásico, lactose, croscarmelose sódica, dióxido de silício coloidal, estearato de magnésio).

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe no Whatsapp. É muito importante para nós!