Cetrolac

O medicamento foi desenvolvido para tratar de inflamações que podem ocorrer após cirurgias relacionadas à parte ocular. Embora seja um anti-inflamatório considerado seguro e que não possui reações fortes relatadas, é sugerido que não seja usado sem que tenha sido receitado por um médico já que todo medicamento pode apresentar um tipo de risco, ainda mais por ser indicado para uma parte tão sensível como a região dos olhos.

Onde Comprar Cetrolac Mais Barato?

Ele pode ser encontrado em muitas redes de farmácia, tem um valor mais elevado já que é um medicamento muito eficaz e recomendado a ser usado sob circunstância bem específica. Pode ser encontrado nas farmácias Vale Verde e Onofre por R$47,63, sendo esse o seu valor mais baixo.

Para que serve o Cetrolac?

Como já foi citado, o Cetrolac é um anti-inflamatório, mas também antialérgica que deve ser usado após serem feitas cirurgias oculares e seus benefícios vão além de só combater a inflamação, também causam alivio da dor sentida na região, alivia os sintomas e sinais de uma conjuntivite alérgica, ajuda a tratar de infecções, é perfeito em circunstâncias que a cirurgia seja de extração de catarata. Como se trata de um remédio apenas em gotas deve ser administrado somente nos olhos do paciente que se encontra em tais situações.

Preço do Cetrolac

Este medicamento embora tenha uma variação de preço devido por quem é fornecido ou se é genérico, pode ser encontrado muito facilmente, mas deve ser recomendado por um médico, ou seja, é necessário que tenha receita para ele. Seu valor fica por volta de R$47,00.

Como Usar o Cetrolac

O Cetrolac deve ser administrado somente nos pacientes que se encaixam no perfil descrito acima sobre os sintomas já citados. Sendo ele encontrado apenas em gotas, seu frasco contém 5 ml e é indicado que seja aplicado uma gota em cada olho ou em um só, dependendo de qual deles está com alguma inflamação ou algo do tipo, entre quatro e cinco vezes ao dia.

Efeitos Colaterais do Cetrolac

Pode haver alguns efeitos colaterais decorrentes do uso deste medicamento, porém não são muitos, a lista é extremamente curta. Os casos apresentados envolvem apenas vermelhidão, irritação e coceira. Estes efeitos colaterais podem acontecer juntos ou até mesmo separadamente, é sempre aconselhável que procure um médico caso algum deles apareça. Dito isso é preciso que fique ciente das contra indicações, mas elas se baseiam apenas em que fique atento caso haja alguma sensibilidade em relação a alguma das substancias apresentadas na fórmula do Cetrolac. Além disso, ele pode muito bem ser aplicado juntamente com o consumo de antibióticos, ou seja, é totalmente liberado que use o Cetrolac enquanto estiver administrando algum tipo de antibiótico no paciente.

Composição do Cetrolac

A composição do medicamento é muito importante para que se atente caso possua alguma alergia ou sensibilidade a uma das substancias. Os componentes deste medicamento são:

1 ml (33 gotas) – 5mg de trometamol cetorolaco

Componentes: Água para injetáveis, ácido clorídrico, hidróxido de sódio, cloreto de sódio, octoxinol, cloreto de benzalcônio e edetato dissódico.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!