Clob-X

Este medicamento pode ser encontrado facilmente em três formas diferentes que são gel, pomada e creme dermatológicos. É um anti-inflamatório que trata de problemas na pele, aliviando vermelhidão, coceira e inflamações que são decorrentes de problemas de pele. Embora seja encontrada em formas de gel, pomada e creme, é sugerido que não se faça uso de ataduras ou fachas sobre o medicamento, ele deve agir livremente na pele podendo “respirar”.

Onde Comprar Mais Barato?

O Clob-x pode ser encontrado muito facilmente em qualquer rede de farmácias que você conheça bem ou que estejam próximas de você. Seu valor não é elevado embora sua ação seja eficaz e de tratamento rápido. Seu valor está na casa dos R$11,00, mas caso esteja em promoção, obviamente o valor será completamente mais em conta.

Para que serve a Clob-X?

Como é um anti-inflamatório bem específico, ele ajuda no alivio de inflamações e coceiras, em doenças de pele sensíveis aos corticosteroides, mas também em doenças que precisam de um tratamento mais rigoroso como a psoríase que nada mais é que uma enfermidade na pele que contém também um componente hereditário que causa erupção de placas eritematosas cobertas por escamas de cor branca ou nacaradas que ocorrem muito frequentemente nos membros e também couro cabeludo.

Também trata de uma doença cutânea chamada eczema, que é um tipo de dermatite, uma irritação na pele onde pode ficar vermelha, escamosa e muitas vezes com rachaduras ou pequenas bolas. Elas causam muita coceira, mas coçá-las pode agravar seriamente o problema, então deixar ela quieta é o melhor. O Clob-X é ótimo para tratar estas doenças por seu um corticosteroide.

Preço do Clob-X

O valor deste medicamento é achado por volta de uns R$11,00 que pode variar um pouco dependendo da forma em que você o adquira.

Como Usar o Clob-X

É importante conferir todos os componentes antes de usar este medicamento, pois pode ser que o paciente seja alérgico a algum deles. Para a aplicação deve-se saber que o medicamento é preciso ser passado na pele já limpa de duas a três vezes ao dia e o tratamento deve durar o período até a inflamação desaparecer.

Não deve ser usado em crianças com menos de 12 anos, a não ser que um médico prescreva, entretanto mesmo sendo indicado por um médico não deve ser usado na região das fraldas.

Efeitos Colaterais do Clob-X

Os efeitos colaterais deste medicamento são poucos. As reações adversas podem ser queimação, ardência, vermelhidão, irritação, pele seca e coceira.

Composição do Clob-X

Cada dose do creme, gel e pomada contém 0,5 mg de propionato de clobetasol e 5,0 mg de alantoina.

Gel – Excipientes: isobutilparabeno, macrogol, hidróxido de sódio, água de osmose reversa, metilparabeno, etilparabeno, butilparabeno, propilparabeno, carbômer 940, edetato dissódico diidratado e fenoxietanol.

Creme – Excipientes: isobutilparabeno, lactato de miristila, carbômer 940, hidróxido de sódio, água de osmose reversa, fenoxietanol, metilparabeno, etilparabeno, butilparabeno, propilparabeno, ciclometicona, monoestearato de glicerila, álcool cetoestearílico, cetete, propilenoglicol, edetato dissódico diidratado e petrolato líquido.

Pomada – Excipientes: propilenoglicol, edetato dissódico diidratado, petrolato líquido, fenoxietanol, metilparabeno, etilparabeno e butilparabeno.

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!