Desonida

Desonida é uma pomada que age como anti-inflamatório é super conhecida pela sua alta taxa de eficácia e pela sua média de preço que cabe em diversos bolsos e é geralmente muito acessível. Para obter a eficácia da pomada é importante manter a pele devidamente higienizada, principalmente no lugar afetado onde ela será aplicada, conheça abaixo todas as informações necessárias dessa pomada!

Onde Comprar Mais Barato?

Como você encontrará nos próximos tópicos, essa pomada não é conhecida por possuir uma alta média de preço, e por esse motivo pode ser encontrada facilmente por um bom preço em qualquer farmácia espalhada pelo Brasil. Também deve ser encontrada por um ótimo preço em lojas farmacêuticas online, por esse motivo antes de efetuar a compra é importante pesquisar na internet e nas lojas locais, para que você possa ficar com a pomada pelo seu melhor preço.

Para que Serve o Desonida?

A Desonida é uma pomada indicada ao tratamento de lesões de pele sensíveis aos corticosteroides, que atua como anti-inflamatório e contra a coceira na pele. Destina-se ao tratamento de lesões agudas, e lesões situadas geralmente em áreas úmidas da pele. Ao utilizar a pomada é importante notar os sinais da pele, sejam eles de melhora ou dos efeitos colaterais que a pomada pode causar, e caso os sintomas não passem é importante procurar um médico.

Preço do Desonida

Após você saber dos diversos benefícios que ela pode trazer, além das diversas serventias que ela exerce você deve estar pensando que essa pomada possui um preço super elevado e nada em conta, não é verdade? Pois você está muito enganado, apesar de possuir altos índices de eficácia, ela ainda conta com um preço super em conta e acessível para quase todos os bolsos, levando em consideração o custo benefício da pomada. O preço, em média, dessa pomada fica entre os R$17,00 reais, podendo variar de acordo com cada farmácia, drogaria ou site na internet.

Como Usar o Desonida?

É importante seguir de forma correta a posologia do medicamento e a orientação médica, pois o uso de forma incorreta ou excessiva pode acarretar diversos problemas para quem utiliza. A indicação é usar a pomada diretamente na pele na região inflamada, com a pele devidamente higienizada, de duas a três vezes ao dia, o tratamento deve durar no mínimo 5 dias ou quanto tempo seu médico prescrever e orientar. É importante também manter o medicamento em seu recipiente original, em temperatura ambiente entre quinze e trinta graus, outro ponto é manter longe da umidade e do alcance de crianças para evitar situações desagradáveis.

Efeitos Colaterais do Desonida

Todos os medicamentos, especialmente os anti-inflamatórios, possuem efeitos colaterais, os efeitos colaterais podem ser dados pela intolerância do organismo à algum componente da composição, pelo uso excessivo ou de forma errada, pelo prazo de validade vencido entre outros fatores importantes. O Desonida é geralmente bem tolerado por quem o utiliza, mas pode contar com alguns efeitos colaterais indesejáveis e que devem ser notados logo no início, os efeitos colaterais do medicamento, no geral, podem ser coceira na pele, vermelhidão na pele, inchaço da pele e ainda manchas avermelhadas.

Composição do Desonida

Cada grama de desonida pomada dermatológica contém em sua composição:
– desonida 0,5 mg veículo q.s.p. 1,0 g
– (petrolato branco e macrogol).

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 4,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!