Dexador

Existem uma imensidão de anti-inflamatórios poderosos, que contam com agentes eficazes em sua fórmula e servem no tratamento de diversas situações de inflamação, contra a dor e febre. Hoje vamos falar do Dexador, medicamento que está disponível em duas versões: comprimido e ampola injetável.


Eficaz no tratamento nevralgias variadas, mal estar, e mais outras variadas situações. A versão injetável pode possuir alguns efeitos colaterais indesejáveis, por isso hoje a versão recomendada é o comprimido. Conheça abaixo maiores informações sobre o medicamento!

Onde Comprar Mais Barato?

O medicamento não é conhecido por possuir uma média de preço muito absurda, pode ficar na base do intermediário, pois também não é considerado muito barato, e conta também com uma ótima reputação e resultados considerados mais do que positivos.

Por ser um medicamento super popular e bem aprovado, ele pode ser encontrado em todas as farmácias do Brasil, mas em farmácias físicas e populares o preço dele pode alterar em até 3 vezes, por isso a melhor oferta só pode ser obtida na internet em drogarias como Farmagora, Farmácias Minipreço, Ultrafarma, Drogasil, Drogaria Nova Esperança e Onofre.

Para que Serve o Dexador?

O produto é indicado em muitas situações de enfermidade e inflamações, tais como, nevralgia intercostal, capsulite, bursite, espondilite e reumatismo poliarticular agudo, contusões agudas com comprometimento osteoarticular ou osteomuscular, espasmos musculares agudos, paresia facial, nevralgia ciática e nevralgia de outros nervos periféricos, entre outros.

É importante ler a bula antes de fazer o uso para obter todas as informações necessárias e importantes do medicamento, e prestar atenção na orientação e prescrição médica, para fazer o uso pela causa certa e de forma correta.

Preço do Dexador

Como foi citado acima, o produto não é conhecido por obter uma média de preço muito alta ou inacessível por aqueles que precisam fazer o uso do medicamento, mas não é considerado um medicamento super baratinho, o que vale é pesquisar antes da compra para obter a melhor oferta do produto.

A média de preço pode ficar na base dos R$30,00 reais, variando de acordo com cada farmácia ou loja farmacêutica online, faça a busca pelo melhor preço e melhor oferta do medicamento.

Como Usar o Dexador?

Na versão em comprimido, é recomendado tomar um comprimido a cada duas horas, e o tratamento deve durar no máximo 7 dias ou enquanto a inflamação durar. Já na versão injetável a dosagem indicada é única intramuscular.

É importante manter o medicamento em temperatura ambiente, entre quinze e trinta graus, longe de umidade, do alcance das crianças e em seu recipiente original. Fique de olho no prazo de validade!

Efeitos Colaterais do Dexador

Como qualquer outro medicamento o Dexador também possui efeitos colaterais que podem ser aumento da pressão arterial, ativação ou piora de úlceras pépticas, alterações em ossos, inchaço generalizado, demora na cicatrização de feridas, entre alguns outros.

Caso você note qualquer um dos efeitos colaterais é importante buscar a orientação de um médico e suspender o uso do medicamento!

Composição do Dexador

O medicamento Dexador contém como base, em sua fórmula e composição, a substância dexametasona.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votes, average: 3,80 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!