Diclofenaco Colestiramina

O medicamento Diclofenaco Colestiramina é um ótimo medicamento para aliviar sintomas da inflamação, tais como: dor, febre, entre outros. O medicamento apresenta um preço acessível, pode ser encontrado em todas as Drogarias do Brasil. O mesmo é encontrado sob a forma de cápsulas gelatinosas e duras. Ao ingerir não devem ser mastigadas, nem partidas. O melhor jeito de ingerir o medicamento é com um pouco de água junto às refeições.

Diclofenaco Colestiramina é um medicamentos anti- inflamatório não-esteroidais (AINES), utilizado no combate da dor e inflamação. O medicamento apresenta excelente resultado após o uso, mas é preciso procurar um médico antes de ingerir o medicamento.

Onde comprar mais barato?
Este medicamento pode ser encontrado em todas as drogarias do Brasil, o que difere os preços são os laboratórios na qual ele foi produzido. Outra opção é comprar via internet, existem vários sites especializados nesta área, apenas com um clique você pode procurar a opção mais barata que caiba no seu orçamento.

Para que serve o Diclofenaco Colestiramina?
O Diclofenaco colestiramina é um medicamento muito utilizado usado para auxiliar no tratamento de processo infecciosos graves, como: dor e inflamação de ouvido, nariz ou garganta. Exemplos: Faringoamigdalites e nas otites, com prescrições de médicos especializados nesta área.

Qual o preço desse remédio anti-inflamatório?
O preço pode variar dependendo em que laboratório foi produzido existem vários no mercado, entre as que trabalham com este medicamento são: EMS, Medley, Germed Pharma e Legrand. Os preços variam, o mais baixo pode ser encontrado no valor de 19,08 e o mais alto por 28,38.

Como usar esse remédio anti-inflamatório?
A dose recomendada é de 1 a 2 cápsulas por dia, dependendo da prescrição médica. Para o uso dos adultos 1 cápsula duas vezes ao dia se for necessário. Este medicamento é aconselhável ser usado de preferência durante as refeições com pouco de líquido, não deve ser partida ou mastigada, deve ser engolida inteira.

A duração do tratamento deverá ser administrada pelo médico responsável conforme a gravidade e o tipo da doença, não existe um tempo determinado a ser estipulado para o uso deste medicamento.

Quem não deve usar esse remédio anti-inflamatório?
Pacientes quem tem crises de asma, rinites, pessoas com úlcera gástrica ou duodenal e gestante no último trimestre da gravidez. Este medicamento não é de uso pediátrico salvo indicações médicas.

Quais os efeitos colaterais desse remédio anti-inflamatório?
São poucos os efeitos colaterais deste medicamento Diclofenaco coletiramina, mas dentre eles estão, náuseas, vômito e diarreia. Outros efeitos que não são tão comuns como: cefaleia, excitação, irritabilidade, insônia, fadiga, tontura e em casos isolados foram delatados distúrbios no paladar ou visão turva e sonolência.

Qual a composição desse remédio anti-inflamatório?
Este medicamento contém como substância ativa o diclofenaco ligado a uma resina, componente anti-reumático não-esteróide, bem conhecido, com acentuadas propriedades analgésica, antiinflamatória e antipirética. Atribui-se a pronunciada ação analgésica, antiinflamatória e antipirética do diclofenaco, principalmente, à inibição da enzima ciclooxigenase, responsável pela produção de prostaglandinas e tromboxano a partir do ácido araquidônico. As prostaglandinas são importantes mediadores da inflamação, da dor e febre.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 4,25 out of 5)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe no Whatsapp. É muito importante para nós!