Dipropionato de Beclometasona

O medicamento Dipropionato de Beclometasona pode ser encontrado com 50 mcg, 200 mcg, 250 mcg ou em flaconetes este medicamento é um anti-inflamatório para controlar a inflamação dos brônquios, reduzindo o inchaço e a secreção exagerada de fluidos, evitando a falta de ar. Este medicamento não pode ser usado via oral ou ser injetado, para o seu uso é preciso ter um nebulizador ou usa-lo via flaconetes.

Onde comprar este medicamento mais barato?

Este medicamento pode ser encontrado em todas as drogarias do Brasil, o que difere os preços são os laboratórios na qual ele foi produzido. Outra opção é comprar via internet, existem vários sites especializados nesta área, apenas com um clique você pode procurar a opção mais barata que caiba no seu orçamento.

Para que serve o medicamento Dipropionato de Beclometasona

Este medicamento deve ser usado por inalação, atua diretamente sobre as estruturas da árvore respiratória, o Dipropionato de Beclometasona desde que usado corretamente com as doses indicadas e com orientações médicas, não ocasionam efeitos colaterais.

Dipropionato de Beclometasona é indicado para asma brônquica, Renite alérgica, doenças inflamatórias, alérgicas das cavidades nasais ou faringe, sinusites, Espasmo brônquico, Rinofaringites, Renite vasomotora e prevenção da decorrência de pólopos nasais após remoção cirúrgica.

Como usar Dipropionato de Beclometasona

Este medicamento deve ser usado somente por inalação com o uso de um nebulizador ou com o uso de flaconetes.

Dipropionato de Beclometasona de 50 mcg pode ser usado por crianças (dois jatos) de 12 em 12 horas duas vezes ao dia, as doses podem ser aumentadas conforme a gravidade da asma.

Para os adultos incluindo os idosos a dose inicial para este medicamento é de 200 mcg (quatro jatos) de 12 em 12 horas duas vezes ao dia, as doses podem ser aumentadas ou diminuídas conforme orientações médicas.

Dipropionato de Beclometasona de 200 mcg não deve ser utilizado por crianças. Para os adultos 200 mcg ( um jato) de 12 em 12 horas duas vezes ao dia, as doses podem ser aumentadas conforme a necessidade do paciente sob orientação do médico.

Dipropionato de Beclometasona de 250 mcg não deve ser usado pelas crianças. Para os adultos 500 mcg (dois jatos) de 12 em 12 horas duas vezes ao dia, as doses podem ser aumentadas conforme orientações médica.

Dipropionato de Beclometasona flagonetes 2 ml a cada 24 horas( uma vez por dia) ou a cada 12 horas 2 vezes ao dia, conforme orientação médica.

Para as crianças é indicado meio flagonete. Os adultos podem utilizar até dois flagonetes sempre com a prescrição médica conforme a necessidade de cada paciente.

Efeitos colaterais do Dipropionato de Beclometasona

Os seus efeitos colaterais são quase totalmente improváveis, pois a dosagem usada geralmente é muito pouca, o que pode acontecer como qualquer outro medicamento nasal é a queimação no local, irritação, secura da mucosa nasal e raramente epistaxe.

Composição Dipropionato de Beclometasona

A presença de pequena quantidade de fármaco inalterado e do éster 17- monopropionato explica a baixa incidência de efeitos colaterais deste medicamento.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!