Doriflan

Doriflan é um anti-inflamatório não esteroide indicado para tratar doenças que envolvem dores, inflamações e febre. Ele é facilmente encontrado no mercado de drogarias por um preço justo que cabe no bolso do consumidor brasileiro.

Ele pode ser usado tanto por crianças quanto adultos, sendo encontrado em gotas com frascos contendo 20 ml e em drágeas, com caixas contendo 10 ou 20 drágeas. A seguir, veja para que este medicamento serve.

Onde Comprar Mais Barato?
Todas as farmácias fazem preços especiais para os seus remédios, mas é na internet que a maioria das promoções se concentram. É possível pesquisar em diferentes sites e avaliar o preço do remédio junto com o frete, assim você consegue definir o que vale mais à pena. A grande maioria das farmácias possuem lojas virtuais: Onofre, UltraFarma, Net Farma, Droga Raia e muitas outras.

Para que serve o Doriflan?
Este medicamento anti-inflamatório é indicado apenas em tratamentos de curto prazo em condições agudas de entorses, após cirurgias ortopédicas ou odontológicas, no caso de dismenorreia primária ou anexites, síndromes dolorosas da coluna vertebral, reumatismo não articular, em otites e faringoamigdalites, e muito mais.

A fórmula de Doriflan possui uma substância indicada para tratar todos os tipos de inflamações, aliviar as dores e também as febres.

Preço desse remédio anti-inflamatório?
Doriflan é um anti-inflamatório barato e de fácil acesso. Ele pode ser encontrado em todas as farmácias brasileiras e, se não encontrar por Doriflan, procure por diclofenaco potássico. O seu preço médio é de R$12,00, mas é possível encontra-lo em promoção por R$11,64. É exigida a prescrição médica para a sua compra.

Como Usar esse remédio anti-inflamatório?
Antes de ingerir o frasco deve ser agitado. No caso de adultos, a dose diária inicial indicada é de 100 a 150 mg. Se a doença for leve, a dose pode diminuir para 75 a 100 mg por dia. A dose indicada deve ser dividida em 2 ou 3 aplicações.

No caso de crianças com 1 ano ou mais, as doses diárias devem ser de 0,5 a 2 mg por kg de peso corporal, divididas em até 3 vezes. Sendo assim, o mais indicado para crianças é Doriflan em gotas, já que 1 gota equivale a 0,5 mg.

Efeitos Colaterais desse remédio anti-inflamatório?
O medicamento é contraindicado para pessoas que já tiveram ou tenham histórico de úlcera péptica. Também deve ser evitado por pessoas com hipersensibilidade a alguma das substâncias da fórmula. É indicado ainda que pessoas que sofrem de asma, urticária ou rinite aguda evitem ingerir Doriflan.

Assim como os demais medicamentos, Doriflan apresenta alguns efeitos colaterais comuns quando é ingerido em excesso. No entanto, os sintomas devem diminuir com a volta da dose indicada. Caso isso não aconteça, você deve procurar o médico imediatamente e parar de ingerir o remédio.

Composição desse remédio anti-inflamatório?
O frasco de gotas de Doriflan possui diclofenaco resinato que equivale a 15 mg/ml de diclofenaco de potássico, além dos excipientes metilparabeno, propilparabeno, sacarina e aromatizante. Já no caso das drágeas, cada uma possui 50 mg de diclofenaco de potássico.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe no Whatsapp. É muito importante para nós!