Dryltac

Dryltac também pode ser conhecido como diclofenaco colestiramina e é facilmente encontrado nas farmácias de todo o país. Ele é um medicamento anti-inflamatório que ajuda a aliviar diferentes tipos de dores. Pode ser usado com cuidado por todos aqueles que se encaixarem nas recomendações. É um dos melhores anti-inflamatórios do mercado! Veja a seguir para que ele é indicado e qual a sua posologia.

Onde Comprar Mais Barato?

Como o medicamento não é caro, você não precisa de muita pesquisa para encontrar bons descontos. A dica é comprar pela internet, onde as farmácias estão sempre dando descontos e preços exclusivos para o meio social. No entanto, é preciso ficar de olho no frete. Muitas farmácias ainda dão a opção de comprar pelo site e fazer a retirada na loja.

Para que Serve o Dryltac?

Por meio da bula do medicamento nós podemos ficar cientes de para que o seu uso é indicado. No caso de Dryltac, ele deve ser usado para tratar dores reumáticas ou degenerativas das articulações como artrite, dores nas costas, síndrome do ombro congelado e demais tipos de reumatismos de tecidos moles, crises de gota, distensões, dores e inchaço pós cirurgia, dor causada por câncer e ainda em condições inflamatórias dolorosas em ginecologia. Sendo assim, é um medicamento de grande utilidade, sendo indispensável na casa de todo cidadão brasileiro.

Preço do Dryltac

Dryltac pode ser adquirido com diversos comprimidos, de acordo com o seu uso e sua vontade. Quanto mais comprimidos você desejar comprar, mais caro sairá a embalagem. Caso o seu uso seja de vez em quando, não há problema adquirir uma embalagem com 10 ou 14 comprimidos. Na Ultrafarma, por exemplo, uma embalagem com 14 comprimidos pode ser adquirida por R$8,40. Já se você deseja uma embalagem com 10 cápsulas, ela pode ser adquirida por R$10,83 na Onofre.

Como Usar o Dryltac?

É recomendado ingerir a cápsula de Dryltac durante as refeições, com um copo cheio de água ou outro líquido. Você deve seguir a recomendação prescrita por seu médico; caso tome por conta própria, deve sempre ler a bula e seguir a posologia, não excedendo as doses. Para os adultos, a dose recomendada é de 1, no máximo 2 comprimidos por dia, dependendo da doença. A dose diária é dividida em 2 ingestões. Você só deve seguir tomando Dryltac por mais de 2 dias caso seu médico recomende. Se o problema não cessar, vá a uma consulta.

Efeitos Colaterais do Dryltac

Os efeitos colaterais mais comuns são tontura, náusea, vômito diarreia, indigestão, dor abdominal, perda do apetite e dor de cabeça. No entanto, outros considerados incomuns e raros podem aparecer dependendo da sua condição e do seu organismo. Dryltac não deve ser ingerido por pessoas que tenham doença grave nos rins ou no fígado, insuficiência cardíaca grave e por mulheres grávidas sem o acompanhamento médico.

Composição do Dryltac

Dryltac é vendido em cápsulas, sendo que cada uma possui 140 mg de complexo diclofenaco-colestiramina. Os excipientes são: carvão ativo e estearato de magnésio. No mercado é possível encontrar várias embalagens: com 10, 14, 20, 30, 60 e 500 cápsulas gelatinosas.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por: