Feldanax

Feldanax ou Piroxicam é um anti-inflamatório não esteroide indicado para adultos e crianças maiores de 12 anos para tratar alguns tipos de lesões e outros problemas. É vendido em embalagens que possuem 10 e 15 cápsulas revestidas com 20 mg.

É principalmente conhecido como Piroxicam, mas também possui outros nomes. Antes de adquirir é essencial saber para que ele serve, por isso leia a seguir!

Onde Comprar Mais Barato?
Muitas pessoas ficam com dúvidas de aonde encontrarão os melhores preços. A nossa dica é fazer uma busca geral na internet e selecionar os sites com os menores preços. Depois, em cada um deles, você verifica o valor do frete e chega à conclusão de qual vale mais à pena.

Nas lojas virtuais das farmácias geralmente há mais descontos e promoções exclusivas para os clientes, por isso aproveite. Toda semana há uma nova promoção em uma categoria de produtos diferente.

Para que Serve o Feldanax?
O medicamento possui ação anti-inflamatória e analgésica, por isso é indicado para tratar doenças como artrite reumatoide, osteoartrite, espondilite anquilosante, distúrbios musculoesqueléticos agudos, gota aguda, dor pós-operatória e pós-traumática e ainda atua no tratamento de dismenorreia primária em crianças menores de 12 anos.

Como um anti-inflamatório, o Feldanax tem a capacidade de bloquear a inflamação, diminuir a dor e a febre, além de melhorar o bem estar do paciente.

Preço desse remédio anti-inflamatório?
Feldanax não é um medicamento muito caro, sendo facilmente encontrado em todas as drogarias do Brasil. Na Onofre uma embalagem com 15 comprimidos revestidos de 20 mg pode ser adquirida por R$10,94. Na Ultrafarma a mesma embalagem está por R$6,82.

Como Usar esse remédio anti-inflamatório?
Feldanax não deve ser usado por mais de 2 semanas no caso de tratamentos em condições agudas, no entanto, você sempre deve ter acompanhamento médico para que ele lhe indique a melhor dosagem. No caso de artrite reumatoide, osteoartrite e espondilite anquilosante a dose recomendada é de 20 mg por dia, em uma dose única.

No caso de gota aguda, a dose inicial deve ser de 40 mg por dia, em dose única. Nos próximos 6 dias as doses devem ser de 40 mg por dia, em uma única vez ou dividida. No caso de distúrbio musculoesqueléticos agudos, no início deve ser uma dose de 40 mg por dia e a partir do 3º dia sendo reduzido para 20 mg por dia.

Em dor pós-traumática ou pós-operatória é recomendada uma dose única de 20 mg por dia.

Efeitos Colaterais desse remédio anti-inflamatório?
A maioria dos efeitos colaterais relatados são referentes a sintomas gastrintestinais. Entre os efeitos colaterais que podem surgir, destacamos: anemia, anafilaxia, doença do soro, anorexia, hiperglicemia, hipoglicemia, retenção de líquidos, depressão, insônia, confusão mental, alterações de humor, meningite asséptica, dor de cabeça, sonolência, visão turva, inchaço dos olhos, palpitações, desconforto ou dor abdominal, vômitos, constipação, úlcera, hepatite, entre outros.

Composição desse remédio anti-inflamatório?
A substância ativa de Feldanax é piroxicam, por isso, cada cápsula possui 20 mg de piroxicam e os seguintes excipientes: amido, celulose microcristalina, lactose monoidratada e estearato de magnésio.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 4,50 out of 5)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe no Whatsapp. É muito importante para nós!