Flamador

Flamador é um medicamento anti-inflamatório, analgésico e antitérmico.


Estudos realizados com o medicamento em 1978, em que pacientes com doenças osteoarticulares crônicas foram acompanhados, tomando 3 comprimidos de 50 mg do medicamento diariamente, durante de 3 a 12 meses, mostraram que maior parte dos pacientes tiveram grande melhora clínica. Outro estudo de 1985 mostrou a eficácia do remédio em mulheres com dismenorreia; durante 3 meses,42 mulheres tomaram 3 cápsulas de 50 mg do remédio por dia, durante o período menstrual. Ao final do período 95% das mulheres retomaram suas atividades normalmente e apresentaram grande tolerância ao tratamento.

Onde comprar Mais Barato?

Sempre se deve fazer pesquisas a procura de medicamentos de menor preço. Uma boa opção é fazer buscas pela internet em sites de farmácias confiáveis, e assim comparar os melhores preços, lembrando sempre, de consultar o valor do frete. É sempre válido procurar farmácias que tenham frete grátis, afim de diminuir ainda mais o valor do medicamento.

Atualmente existem também sites que ao pesquisar o nome da medicação, ele automaticamente traz todas as farmácias online, com o valor do remédio em cada uma, facilitando e tornando mais rápida a comparação de valores. Temos também o tradicional: pesquisar indo à farmácias físicas ou ligando para elas. Essa opção pode trazer benefícios ao consumidor, pois ele pode tirar dúvidas com o farmacêutico a respeito da medicação. Você pode encontrar o medicamento nas farmácias Onofre e Ultrafarma.

Para que serve o Flamador?

Flamador é indicado para processos reumáticos como gota, tendinite e artrite; lesões ortopédicas como fraturas, torções, luxações e contusões e para diferentes tipos de algias, como nevralgia cérvico-braquial, cervicalgia, lombalgia, dor ciática.

Preço do Flamador

Uma caixa com 24 cápsulas de 50 mg de medicamento pode custar, geralmente, entre 12 e 19 reais em drogarias online. Valores em farmácias físicas devem ser consultados diretamente no local.

Como usar o Flamador?

Deve-se ingerir 2 cápsulas de 50 mg, 2 vezes ao dia, ou 1 cápsula de 50 mg, 3 vezes ao dia. A dose máxima recomendada diariamente é 300 mg. O remédio deve ser ingerido inteiro, sem ser partido ou aberto, e não deve ser mastigado. Deve ser ingerido com uma quantidade suficiente de água.

Deve ser ingerido durante ou logo após as refeições.

Caso esqueça de ingerir uma dose do remédio, deve ser tomado assim que lembrar, porém se estiver próximo do horário da próxima dose, deve ser ingerido apenas um comprimido. Nunca se deve dobrar a dose.

O principal componente do flamador é o cetoprofeno. Esse, impede a agregação de plaquetas e a síntese das prostaglandinas. Sua ação é rápida, age em cerca de 60 à 90 minutos após a ingestão. E é completamente absorvido pelo organismo.

Efeitos Colaterais do Flamador

As reações mais comuns à este medicamento são má digestão, vômito, dores abdominais, náusea, sonolência, dor de cabeça, vertigem, prisão de ventre, constipação, gastrite, excesso de gases, erupções e coceiras na pele e inchaço.

Outras reações menos comuns também podem vir a acontecer. Nesse caso, um médico sempre deve ser consultado.

Composição do Flamador

Cada cápsula contém 50 mg de cetoprofeno.

Excipientes** q.s.p. – 1 cápsula **lactose monoidratada, estearato de magnésio e croscarmelose sódica.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!