Flanaren

Flanaren é um medicamento da classe não esterodal. Ele age de forma anti-inflamatória, analgésica e antirreumática. Esse tipo de medicamento age bloqueando as moléculas que causam inflamações, dores e febre. Flanaren ajuda aliviando rapidamente certos incômodos em casos pós operatórios e pós traumáticos. A substância base desse medicamento é o diclofenaco de potássio, o qual alivia dores, inchaços, inflamações, entre outros incômodos.

Onde comprar mais barato?

Ao buscar uma compra mais em conta, deve-se sempre fazer pesquisas, afim de comparar vários preços e decidir qual o melhor custo/benefício. Além da busca tradicional, em farmácias físicas, atualmente há um recurso que por vezes se mostra mais fácil, prático e dependendo até mais barato: a compra online. A busca em drogarias online como Onofre e Ultrafarma, muitas vezes se torna mais econômico, por evitar deslocamento.

Porém o valor do frete também deve ser levado em consideração. Nem sempre o local que possui um medicamento mais barato, também possui outros. Portanto a pesquisa antes de comprá-los torna-se indispensável, na busca de um produto mais em conta.

Para que serve o Flanaren?

Flanaren é indicado para tratamento de artrite, espondilite, osteoartrose, dores na coluna vertebral, reumatismo não articular, crises de gota, inflamações pós traumáticas ou pós operatórias dolorosas, dores e inflamações no ouvido, garganta ou nariz, enxaqueca, entre outros.

Preço do Flanaren

Esse medicamento custa em média 12 reais. Podendo haver algumas variações.

Como usar o Flanaren?

A dose inicial recomendada geralmente é de 2 a 3 comprimidos ao dia. Ou seja, de 100 a 150 mg. Para casos em que será utilizado durante um prazo longo, recomenda-se que se utilize de 75 a 100 mg de medicamento ao dia. Não se deve exceder 150 mg de medicamento por dia, essa quantidade deve ser distribuída entre 2 e 3 comprimidos, tomados ao longo de 24 horas. Porém em alguns casos de tratamento de dores durante o período menstrual, alguns médicos podem chegar a prescrever até 200 mg do medicamento, dependendo do nível de dor, e da duração dessa.

Os comprimidos de Flanaren devem ser ingeridos inteiros, sem serem partidos ou mastigados, juntamente com um copo de água. É recomendado que o remédio seja tomado de estomago vazio ou antes de refeições. Caso um comprimido seja esquecido, ao lembrar se deve tomá-lo. Porém se estiver muito perto do horário da próxima dose, não deve-se dobrá-la, mas tomar apenas um comprimido. É importante que se use a menor dose possível de controlar a dor sentida, e que o tempo de duração do tratamento não seja muito longo, sem ser necessário.

Efeitos colaterais do Flanaren

Estão entre os efeitos colaterais mais comuns do flanaren: náusea, diarreia, cólicas abdominais, flatulência, cefaleia, vertigem e erupção na pele. Outras reações menos comuns também podem ocorrer. Em caso de dúvida é sempre indicado procurar um médico.

Composição do Flanaren

Cada comprimido revestido contém 50 mg de diclofenaco sódico Excipiente q.s.p: 1 comprimido Excipientes: água de osmose reversa, álcool etílico, celulose microcristalina, fosfato de cálcio dibásico diidratado, amidoglicolato de sódio, corante amarelo 6 alumínio laca, acetato ftalato de polivilina / ácido esteárico / talco / trietilcitrato, dióxido de titânio, dióxido de silício, estearato de magnésio, lactose, laurilsulfato de sódio, talco, corante óxido de ferro amarelo e corante óxido de ferro vermelho.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!