Flanax Gel

Flanax Gel é um medicamento anti-inflamatório que pode ser usado em pancadas, torsões ou até mesmo em inflamações em pontos localizados. Esse medicamento não mancha a pele ou roupas de quem o utiliza.


Seu efeito costuma ser rápido, aliviando a dor, inflamação e vermelhidão desde a primeira vez que é utilizado. Por possuir sódio em sua composição, sua absorção é mais rápida, assim como o inicio de sua ação.

Onde comprar mais barato?

Os valores de medicamentos tendem a variar de acordo com a localização do comprador e do local em que ele escolhe comprar. Portanto sempre vale a pena fazer uma pesquisa, mesmo que pequena, afim de encontrar o mesmo produto, com um valor menor. A internet é uma boa alternativa para quem deseja fazer uma pesquisa.

Sem precisar sair de casa, pode-se encontrar para o que serve o medicamento, quais suas indicações, valores, entre outras informações úteis.

→ Clique Aqui e Acesse a Loja com o Preço Mais Barato

Há um número muito grande de drogarias online, repleta de produtos a pronta entrega para o consumidor. Portanto a pesquisa online se torna uma aliada do consumidor. Mas é sempre bom lembrar de além do valor do medicamento, há o valor do frete, portanto não devem basear-se apenas no preço proposto para o medicamento.

Mas também há sempre a possibilidade de comprar medicamentos em farmácias físicas. As farmácias online podem ser mais em conta, como a Onofre e a Ultrafarma, que não depende de atendente, nem de comissão.

Para o que serve o Flanax Gel?

Ele é indicado como analgésico e anti-inflamatório; inflamações nas vias respiratórias. Pode ser usado para traumatismos como lesões causadas por práticas de esportes, distensões, entorses, contusões, entre outros tipos de lesão. Também serve para outras dores, como dor nas pernas, torcicolos, dor nos braços, dor na coluna, tendinite, bursite, artrite, etc.

Preço do Flanax Gel

O valor de mercado do Flanax Gel é de 18 reais, em média. Mas pode haver variações de acordo com o local de compra, ou forma de pagamento.

Como usar o Flanax Gel

O Flanax gel deve ser aplicado sobre a pele limpa, de 2 a 6 vezes por dia, dependendo do estado do machucado. O medicamento deve ser espalhado fazendo uma leve massagem, até que todo o gel seja absorvido pela pele e suma completamente.

É válido lembrar que nunca se deve utilizar um medicamento durante mais tempo do que é necessário. Quanto menor a utilização, melhor será para o organismo. Portanto é recomendado que se utilize apenas a quantidade necessária para controlar a dor e inchaço, sobre a região dolorida, durante o menor tempo possível.

Efeitos colaterais do Flanax Gel

Os efeitos colaterais do uso do Flanax gel podem ser: perda de cabelos, inflamações e manchas na pele, síndrome de Stevens-Johnson (é um distúrbio grave na pele que provoca dificuldades respiratórias, febre e lesões por todo corpo), reações fotossensitivas e até bolhas na pele.

Outras reações menos conhecidas também podem vir a acontecer. Em caso de dúvidas é importante procurar um médico.

Composição do Flanax Gel

A substância base do medicamento Flanax gel é o Naproxeno Sódico.

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!