Flanax

Flanax é um medicamento que age como anti-inflamatório, analgésico e antitérmico. A duração do efeito desse medicamento é de até 12 horas. Para ter uma absorção mais rápida, flanax possui sódio em sua composição. Assim, o medicamento é absorvido e começa a agir mais rapidamente, que outros tipos de remédios. Sua ação começa cerca de 20 minutos após ser ingerido.

Onde comprar mais barato?

A compra mais barata depende da disposição do paciente, em fazer uma pesquisa. A pesquisa pode ser feita online, em farmácias que vendem seus produtos pela internet, ou também em farmácias físicas, como é o mais comum. É sempre importante além de ver o preço do medicamento em si, lembrar de consultar o valor do frete. Porém mesmo com o frete, muitas vezes sai mais em conta fazer a compra de medicamentos online. Atualmente há, inclusive, sites em que quando a pesquisa com o nome do medicamento é feito, mostram vários sites, com seus valores, para tornar ainda mais fácil a comparação de preços. Você poderá encontrar nas drogarias Onofre e Ultrafarma que possuem sites e farmácias físicas.

Para que serve o Flanax?

Esse medicamento é indicado para tratar dores nas articulações e nos músculos (torcicolo, bursite, tendinite, dores nas pernas e na coluna, entre outras), dores muito fortes causadas por inflamações, dores pós traumáticas (contusões, torções, distensões e lesões) e outras dores (cabeça, dente, abdominal e pélvica).

Preço do Flanax

Uma caixa de Flanax pode custar a partir de 4 reais.

Como usar o Flanax?

Flanax deve ser ingerido com as refeições ou em jejum. Porém ao tomar juntamente com alimentos, o medicamento pode demorar mais para fazer efeito.

O comprimido deve ser ingerido inteiro, sem ser partido, cortado ou mastigado, juntamente com uma dose suficiente de água (geralmente meio copo).

A dose diária máxima é 550 mg e não deve ser excedida, exceto com orientações médicas. Em caso de tratamento com o medicamento de 275 mg, pode-se tomar 1 comprimido uma ou duas vezes ao dia, ou conforme a orientação médica. Já quando o tratamento é feito com comprimidos de 550 mg, deve-se ingerir apenas 1 comprimido uma vez ao dia, ou conforme orientação médica.

Idosos, pessoas com problemas renais, cardíacos ou com insuficiência hepática devem consultar um médico, afim de receber orientação profissional a respeito de dosagem correta a sua situação.

Não é recomendado que o tratamento com flanax dure mais que 10 dias, a não ser com acompanhamento médico. Deve-se ingerir o mínimo do medicamento, que consiga controlar a dor, e durante o menor tempo possível.

Efeitos colaterais do flanax

Os efeitos colaterais mais comuns ao ingerir esse medicamento são enjoo, tontura, indigestão, dores abdominais, azia e dispepsia. Outros efeitos menos comuns podem vir a acontecer, em caso de dúvidas um médico ou farmacêutico deve ser consultado de imediato.

Composição do flanax

Cada comprimido de 275 mg contém 275 mg de Naproxeno Sódico (sal sódico do ácido d-2 (6-metoxi-naftil) propiônico) Excipientes q.s.p: 1 comprimido (celulose microcristalina, polividona, estearato de magnésio, opadry, talco, água purificada)

Cada comprimido de 550 mg contém 550 mg de Naproxeno sódico (sal sódico do ácido d-2 (6-metoxi-naftil) propiônico) Excipientes q.s.p: 1 comprimido (celulose microcristalina, polividona, estearato de magnésio, opadry, talco, água purificada).

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!