Flodin Duo

Flodin Duo é um ótimo anti-inflamatório de uso via oral indicado no tratamento de diversos processos inflamatórios, tanto agudo como crônicos. A sua formula combate às dores reumáticas que incomodam para quem sofre com este desconforto. Tem um preço acessível para todos os orçamentos, pode ser encontrado em todas as drogarias do Brasil.

Onde comprar mais barato?

Este medicamento Flodin Duo pode ser encontrado em todas as drogarias do Brasil. Outra opção é comprar via internet, existem vários sites especializados nesta área, as farmácias se modernizaram para dar um melhor atendimento aos seus clientes. Para a compra deste medicamento as Drogarias Onofre e as farmácias Ultrafarma estão com os preços acessíveis para a compra do medicamento.

Para que serve o flodin Duo?

Flodin Duo é um medicamento de uso via oral utilizado para o tratamento de reumatismo e os seus processos inflamatórios e degenerativos como a artrose, poliartrite reumatoide, lombalgia e citalgia. A sua ação no organismo é rápida dando um alivio para quem sofre com dores intensas. Contém na sua a formula Diclofenaco Sódico 150 mg em cada comprimido o que faz com este remédio seja realmente eficaz no seu uso diário.

Lembrando que para cada tratamento iniciado é necessário que o consumidor esteja atento a sua formulação, observando se não existe nenhum problema de hipersensibilidade com a sua formula. As orientações médicas sempre são muito importantes para que o medicamento tenha o efeito esperado.

Qual o preço do Flodin Duo

Flodin Duo pode ser encontrado nas drogarias numa média de R$ 28,16, os preços podem variar dependendo da farmácia. Na drogaria Onofre e farmácias Ultrafarma este medicamento flodin duo com 10 comprimidos revestidos com 150 MG está com um preço bem acessível. As farmácias estão bem modernas a opção mais barata acaba sendo as compras via internet, pois tem sempre boas promoções.

Como usar o Flodin?

Este medicamento Flodin Duo deve ser usado somente por adultos e adolescentes a partir de 12 anos, um comprimido ou uma dose diária de 150 mg deve ser ingerida sem mastigar com um copo de água. No tratamento devem ser respeitados os horários, as doses e a duração do tratamento feito conforme as prescrições médicas.

Efeitos colaterais deste medicamento

Existem poucos relatos de efeitos colaterais deste medicamento, no entanto podem eventualmente ocorrer náuseas, dor de cabeça, vomito, irritação, insônia, lesões na pele e prurido. O início de qualquer tratamento necessita ter orientações do médico ou farmacêutico. Lembrando que este medicamento deve ser de uso adulto e adolescente a partir dos 12 anos.

Composição

O consumidor ao iniciar o uso deste medicamento deve estar atento, verificando se não possui algum tipo de hipersensibilidade em relação a algum dos componentes da formula do Flodin Duo. Para dar início a um tratamento mais eficaz procure orientações médicas.

A composição deste medicamento Flodin Duo contém em cada comprimido 150 mg de Diclofenaco Sódico. Excipientes: lactose monoidratada, hipromelose, celulose microcristalina, fosfato de cálcio diidratado, amido de milho, amidoglicolato de sódio, dióxido de silício coloidal, estearato de magnésio, óxido férrico e água purificada.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!