Flogo-Rosa

Flogo-Rosa (pó) é um ótimo medicamento que além de anti-inflamatorio é analgésico aliviando o incomodo da dor, a Benzidamina que está na sua formula exerce uma ação anestésica, antibacteriana e antifúngica.


O seu benefício para a flora vaginal é intensa, o alivio dos sintomas se dá em poucos minutos após a sua aplicação e os seus efeitos colaterais são quase que nulas. Sempre lembrando que para qualquer início de tratamento o seu médico deve ser consultado.

Onde comprar mais barato o Flogo-Rosa (pó)?

Uma caixa do Flogo-Rosa (pó) possui 10 envelopes, este medicamento está com um preço muito bom, a Drogaria Onofre e Farmácias Ultrafarma oferecem vários descontos para quem compra o seu produto via internet muitas vezes com frete grátis. A internet chegou para inovar, as drogarias se adaptaram a este novo mercado trazendo conforto para os clientes que agora nem precisam sair de casa para comprar o seu medicamento.

Para que serve?

Este medicamento Flogo-Rosa (pó) é um anti-inflamatório para evitar inflamações dos tecidos da vulva e vagina, onde poderá ter sintomas como ardor, corrimento, doença inflamatória do colo do útero e auxiliar no tratamento da candidíase um tipo de micose.

É um ótimo medicamento que auxilia na prevenção de bactérias pós-operatório de cirurgia vaginal e poderá ser usado na higienização pós-parto, é preventivo e efetivo na restauração da normalidade da vagina.

Qual o preço do Flogo-Rosa (pó)?

O seu preço pode variar de R$ 28, 83 até 37,44 podendo ser encontrado em todas as drogarias do Brasil. Na Drogaria Onofre e Farmácias Ultrafarma este medicamento Folgo-Rosa está com um ótimo preço contendo sempre as melhores condições de pagamento para que todos os clientes possam ter condições facilitadas na compra do seu produto.

Como usar o Flogo-Rosa (pó)?

Flogo-Rosa (pó) é uma solução ginecológica que deve ser dissolvida 10 a 20 ml em um litro de água filtrada ou fervida, esta mistura deve ser usada para lavagens vaginais, 1 a 2 vezes ao dia conforme as orientações do seu médico.

Este medicamento não tem contraindicações para o uso de mulheres gravidas ou que estejam no período de amamentação.

Efeitos colaterais deste medicamento?

Este medicamento Flogo-Rosa (pó) possui poucos relatos de efeitos colaterais geralmente o seu uso é bem tolerado e pode ser administrada por longos períodos. Dentre alguns problemas de pacientes alérgicos ao Cloridrato de Benzidamina podem apresentar irritação e ardor local. Qualquer reação diversa deve-se procurar orientações do seu médico.

Flogo-Rosa não tem contraindicações para o seu uso por mulheres grávidas ou que estejam amamentando.

O seu uso é contra indicado para crianças menores de dois anos.

Composição do Flogo-Rosa (pó)

Este medicamento Flogo-Rosa (pó) é um solução de uso ginecológica contém em cada ml: Cloridrato de benzidamina 50 mg. Excipientes: simeticona, metilparabeno, propilparabeno, perfume de rosas, trimetilcetilamônio paratoluenosulfonato e água purificada. Cada envelope de 9,4 deste medicamento contém: cloridrato de benzidamina 500 mg. Excipientes: cloreto de sódio e trimetilcetilamônio paratoluenosulfonato.

Para o início de qualquer tratamento o seu médico deve ser consultado.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!