Flotac

Este medicamento é um ótimo anti-inflamatório que tem como princípio ativo, em sua fórmula, o conhecido Diclofenaco e é da classe de anti-inflamatórios chamados de anti-inflamatórios não esteroidais. Se você está procurando um medicamento para aliviar os sintomas que sucedem normalmente de inflamações, como dores, febres ou até mesmo o inchaço este é o medicamento mais indicado por médicos e especialistas nas doenças que podem decorrer de inflamações dolorosas. Para saber mais deste remédio completamente eficaz, como valores, benefícios e como usar fique atento as informações abaixo.

Onde Comprar Mais Barato?

Na drograria Onofre pode ser encontrado o Flotac por um preço muito acessível. Você o encontra nesta drogaria por R$17,48. Também é possível comprar em redes de farmácias que tenham site de vendas, como a Onofre.

Para que serve a Flotac?

O Flotac serve para diversas dores, porque bloqueia a síntese das moléculas que são as responsáveis pela inflamação, as chamadas prostaglandinas, mas também para outros tipos de problemas além de dores comuns como dores de cabeça ou dores musculares ocorridas por distensões. Os benefícios que este anti-inflamatório proporciona são: o alivio de dores reumáticas nas articulações ou a chamada artrite, dores na coluna, síndrome do ombro congelado, crises de gota, cotovelo de tenista, entorses, inchaço do pós-cirúrgico, condições em que a inflamação seja dolorosa, como cólicas, dores originadas por câncer e espondilite.

Preço do Flotac

O valor deste medicamente é extremamente acessível e pode ser encontrando em sites de vendas das farmácias que o fornecem, como a Drogaria Onofre que já foi citada anteriormente. Seu valor fica na casa de R$17,00

Como Usar o Flotac

O medicamento deve ser administrado em adultos apenas, por via oral. A dosagem mais recomendada é a de 1 cápsula de Flotac duas vezes ao dia. Evite mastigar a cápsula e procure sempre ingeri-la durante as refeições com o auxílio de um pouco de água ou qualquer outro líquido.

Efeitos Colaterais do Flotac

Os efeitos colaterais deste medicamento incluem coceira, inchaço, formação de bolhas na região da pele onde foi tratada, erupção cutânea de forma generalizada, vermelhidão e algumas rações alérgicas também, como: encurtamento da respiração, inchaço do rosto e também respiração ofegante. Esses efeitos variam de pessoa para pessoa e podem acontecer isoladamente ou até mesmo em conjunto, caso algum desses sintomas apareçam em você é aconselhado que procure imediatamente um médico ou um especialista na área para resolver o problema com rapidez. Vale lembrar também que há contra indicações para que as pessoas com ulcera no intestino ou estômago, com antecedentes de hipersensibilidade a algum dos componentes apresentados na fórmula do medicamento e sangramento ou perfuração intestinal, insuficiência cardíaca de forma grave ou os últimos 3 meses de gestação, não usem este remédio.

Composição do Flotac

Os componentes deste medicamento apresentam como seu agente principal o diclofenaco. Então em cada cápsula contém 140 mg do complexo diclofenaco-colestiramina que equivale exatamente a 70 mg de diclofenaco.

Os excipientes deste medicamento são: estearato de magnésio, carvão vegetal ativado e zerolite 236 SRC 48.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!