Ibupril

A substância ativa do Ibupril é o Ibuprofeno, então você tem a garantia de um remédio eficaz que ajuda a diminuir e aliviar as dores inflamatórias. Ibupril é de uso oral e adulto, e cada comprimido é revestido com 300 MG.


Ele é encontrado nas farmácias e drogarias em embalagens de 20, 50, 100, 200 e 500 comprimidos. É um dos medicamentos mais indicados para o tratamento de dores e alivio da febre, por isso é muito bom tê-lo em casa. Veja a seguir para que ele serve e onde encontra-lo.

Onde Comprar Mais Barato?

Procure pelos menores preços nos sites virtuais das drogarias e farmácias que você conhece, como Ultrafarma, Onofre, Net Farma, Drogaria São Paulo, Droga Raia, Drogarias Pacheco, Droga Maxi, entre outras. Antes de fechar a compra, veja o valor do frete e o prazo. Se o frete for muito caro, verifique se há a opção de fazer a retirada na loja mais próxima.

Para que Serve o Ibupril?

Ibuprifl possui ação analgésica e anti-inflamatória, por isso é indicado para aliviar a febre e deve ser usado no tratamento dos seguintes problemas: gota, artrite reumatoide, espondilite reumatoide, osteoartrose, condrocalcinose, atropatias não infecciosas, perturbações agudas articulares e periarticulares, sinovite, bursites, tendinites, radicuralgias, ciáticas, lombalgias, cruralgias, dismenorreia primária, etc.

Todos os efeitos de Ibupril são derivados de suas ações, portanto ele é muito poderoso para aliviar as inflamações do corpo. Consuma-o de acordo com a recomendação médica.

Preço do Ibupril

Ibupril é facilmente encontrado em farmácias, drogarias e demais estabelecimentos. Seu preço pode variar de acordo com a região e a quantidade de comprimidos desejada. Na Droga Maxi, a embalagem com 20 comprimidos está por R$10,90, mas este valor é da promoção. O preço normal é de R$18,85.

Como Usar o Ibupril?

Ibupril deve ser ingerido durante as refeições do paciente, seguindo a posologia da bula ou indicada pelo médico. No caso de adultos, é indicado 1 comprimido de 300 MG, de 2 a 3 vezes por dia, sendo que a dose total diária não pode ultrapassar 2.400 MG.

De acordo com o quadro clínico do paciente, o médico poderá ajustar a posologia para que os sintomas melhorem.

Ibupril não deve ser administrado em pessoas que já tiveram reação alérgica ao Ibuprofeno, ou em pessoas com histórico de úlcera gastroduodenal. Ele deve ser usado com cautela em pessoas com asma preexistente, não deve ser usado por grávidas e lactantes, nem por crianças menores de 12 anos.

Colaterais do Ibupril

Quando usado em superdosagem ou em pessoas que não devia, o Ibupril tende a apresentar algumas reações adversas como vertigens, náuseas, erupções cutâneas, dores de cabeça, turvamento da visão, sangramento gastrintestinal, ganho de peso e edema.

Ao suspender o uso, os sintomas tendem a desaparecer. No entanto, caso o uso não possa ser suspendido, converse com seu médico para que encontrem juntos uma solução cabível à situação.

Composição do Ibupril

Cada comprimido de Ibupril é revestido com 300 MG de Ibuprofeno e os seguintes excipientes: ácido esteárico, dióxido de silício, celulose microcristalina e amidoglicolato de sódio.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 4,67 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!