Lacrifilm

Lacrifilm é uma solução, um colírio indicado por especialistas para as pessoas com algum tipo de problema oftalmológico. Deve ser usado apenas por adultos, segundo as indicações e contraindicações. É comercializado em farmácias e drogarias em uma solução estéril em embalagens contendo frascos de 5, 10 e 15 ml.


É facilmente encontrado e a seguir você vai descobrir para que ele serve, como usá-lo e o seu preço. Continue conosco e descubra mais sobre esse colírio!

Onde Comprar Mais Barato?

Você pode encontrar Lacrifilm em farmácias na internet, onde os preços são menores. A nossa dica é para que tenha cuidado com o frete, muitas vezes o valor dele pode ser maior do que o valor do próprio produto. Nesses casos, vale mais a pena efetuar a compra em uma farmácia de sua cidade.

Para que Serve?

Lacrifilm é um colírio indicado pelos profissionais da área oftalmológica para tratar diferentes tipos de problemas, todos eles envolvendo os olhos. Graças a sua fórmula, Lacrifilm pode ser usado para melhorar a dor, irritação e secura dos olhos e ainda tem como objetivo melhorar o desconforto ligado ao uso de lentes.

A composição de Lacrifilm por muitas vezes é comparada com a composição de lágrimas naturais, pois a substância ativa da solução promove a interação de Lacrifilm com as lágrimas do paciente, objetivando melhorar a irritação do local.

Qual o Preço

Lacrifilm é um colírio muito eficaz que pode ser adquirido em farmácias e drogarias. Na Ultrafarma, a embalagem contendo o frasco com 10 ml pode ser comprada por R$14,32. Já a embalagem com o frasco de 15 ml está por R$21,50.

Como Usar?

Lacrifilm deve ser usado apenas nos olhos e você deve aplicar a quantidade de gotas recomendada pelo seu médico em apenas um ou nos dois olhos. A dose mais indicada é de 1 a 2 gotas nos olhos afetados, quantas vezes por dia forem necessárias.

Pode haver alteração na dose de acordo com o quadro clínico de cada paciente e a avaliação médica. Por isso, sempre tenha acompanhamento profissional.

Efeitos Colaterais

Lacrifilm não deve ser usado por pacientes que apresentarem alergia à carmelose ou a qualquer outro componente da sua fórmula. Ele é contraindicado para crianças e no caso de haver alteração na visão ou piora da irritação e vermelhidão, é indicado cessar o uso e procurar o médico. Algumas reações adversas foram analisadas em Lacrifilm.

As reações mais comuns são: irritação, desconforto ocular, distúrbios visuais e queimação. Há também reações incomuns: prurido nos olhos, vermelhidão palpebral, dor nos olhos e secreção. E, ainda, foram relatadas algumas reações após o uso de carmelose sódica: vermelhidão ocular, hipersensibilidade, inchaço nos olhos, edema ou vermelhidão da pálpebra.

Qual a Composição?

Independente de qual frasco você adquirir, todos eles possuem a mesma fórmula e composição. A diferença está na quantidade da substância ativa que há em cada frasco. Cada ml, que equivale a 19 gotas, possui carmelose sódica. Os excipientes são: fosfato de sódio monobásico, água para injetáveis, ácido bórico, cloreto de sódio, perborato de sódio e ácido clorídrico.

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!