Massageol

Massageol é uma pomada dermatológica feita pelo laboratório Neo Química que possui como princípio ativo três substâncias muito potentes que, juntas, realizam um efeito extraordinário.


A pomada é comercializada nas drogarias e farmácias em embalagens com bisnagas de 15 e 30 gramas, e pode ser usado tanto por adultos quanto por crianças acima dos 2 anos de idade. Seu uso é recomendado para diferentes tipos de problemas, como você verá a seguir.

Onde Comprar Mais Barato?

Se você quer comprar mais barato, procure na internet. As farmácias concentram suas grandes promoções no meio de comunicação mais popular atualmente, por isso você deve aproveitar os descontos que surgem semanalmente. Mas fique de olho no frete: se ele for muito caro, talvez seja melhor dar uma olhada em sua cidade.

Para que Serve Massageol?

Massageol é uma pomada analgésica que possui substâncias indicadas para tratar diferentes problemas, como sintomas do reumatismo, torcicolos, contusões, dores musculares, nevralgias, entre outros. A eficácia de Massageol é comprovada devido ao seu efeito analgésica capaz de aliviar a dor nos primeiros minutos e aumentar a quantidade de sangue no local afetado.

Massageol também promove alívio da dor nas estruturas mais profundas e pode ser usado diversas vezes ao dia. Veja mais a seguir a sua posologia correta.

Preço do Massageol

Massageol pode ser encontrado nas farmácias e drogarias brasileiras em sua forma de pomada e aerossol. Na Ultrafarma, a embalagem aerossol com 120 ml pode ser adquirida por R$21,56, mas o valor está em promoção. Na Onofre, a pomada com 30 gramas pode ser adquirida por R$12,76 e não é exigida a prescrição médica.

Como Usar o Massageol?

O modo de uso é bem fácil, tanto quando falamos da pomada ou da versão em aerossol. Você só precisa aplicar uma quantidade suficiente no local afetado e friccionar a parte dolorida durante alguns minutos. Esse procedimento deve ser realizado até 3 vezes ao dia, até que a dor e a inflamação tenham ido embora.

Todos os indivíduos devem seguir corretamente o modo de uso para evitar as reações adversas. Caso elas apareçam e persistam, cesse o uso e entre em contato com o médico.

Efeitos Colaterais do Massageol

Massageol não deve ser usado em feridas abertas e, caso haja irritação ou hipersensibilidade, o seu uso deve ser cessado e o paciente deve procurar o médico. Ele também não deve ser usado em mulheres grávidas sem a indicação e o acompanhamento médico.

Os efeitos causados por Massageol são divididos entre comuns e incomuns. Os comuns surgem em até 10% dos pacientes e os incomuns em apenas 1%. Entre os comuns, podemos destacar os seguintes: náuseas, indigestão e vômitos, rinite, erupções cutâneas, dispneia e dificuldade para respirar.

Composição do Massageol

Ambas as bisnagas de Massageol – 15 g e 30 g – possuem as mesmas substâncias, mas em quantidades diferentes. Cada grama da pomada e ml do aerossol são compostos dos seguintes princípios ativos: cânfora, salicilato de metila e mentol. Também há os seguintes excipientes: petrolato branco, terebintina, petrolato líquido, álcool etílico e parafina.

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!