Salimetin

Salimetin √© um medicamento anti-inflamat√≥rio em forma de gel, utilizado para tratar dores e incha√ßos causados por inflama√ß√Ķes. Esse medicamento pertence ao grupo de medicamentos n√£o esteroidais, que √© um grupo de medica√ß√Ķes que n√£o possui horm√īnios em sua f√≥rmula.

Onde comprar mais barato?

Ao buscar um medicamento mais barato para comprar, o consumidor deve pesquisar e comparar preços, afim de saber qual o melhor local para fazer a compra. Existe a possibilidade de pesquisar da forma tradicional, em farmácias físicas, mas também pode-se pesquisar na internet. Atualmente existem sites que ao pesquisar o nome da medicação, ele próprio mostra quais os endereços virtuais que possuem esse medicamento a venda, e qual seu valor. A internet está facilitando cada vez mais a vida do comprador, pois ela facilita a pesquisa, a compra, e também a entrega, pois o comprador recebe seu produto direto em sua casa.

Para o que serve Salimetin?

Salimetin √© utilizado para tratar dores e inflama√ß√Ķes p√≥s-traum√°ticas, como entorses, distens√Ķes, contus√Ķes e les√Ķes, tamb√©m para les√Ķes musculares, como torcicolo, dor nas costas e caibras, para inflama√ß√Ķes p√≥s-operat√≥rias, para artrite, tendinite e bursite. Esse medicamento pode ser utilizado no tratamento de outras dores, de acordo com orienta√ß√Ķes m√©dicas.

Voc√™ conhece o antiinflamat√≥rio?  Mometasyn

Preço do Salimetin

O preço do Salimetin no mercado costuma variar entre 15 e 30 reais. Você encontra o produto na Drogaria Nova Esperança.

Como usar o Salimetin

O Salimetin deve ser aplicado sobre a pele limpa, massageando suavemente a área afetada, de 2 a 3 vezes ao dia. O produto deve ser espalhado e massageado até que não se enxergue mais nada dele. Após a aplicação do produto, é importante que se lave bem as mãos, para que não acabe passando o medicamento em locais errados, isso, a menos que a lesão seja nas mãos. O tratamento com esse medicamento não deve exceder o período de 2 semanas, caso a dor ou inflamação piore ou não melhore nesse tempo, um médico deve ser consultado, afim de saber como proceder com o tratamento. Não se deve utilizar essa medicação por mais de 3 semanas, a não ser com acompanhamento médico.

Efeitos colaterais do Salimetin

O Salimetin, assim como outras medica√ß√Ķes, pode causar algumas rea√ß√Ķes adversas a quem o utiliza. Mas isso n√£o significa que todos que o utilizarem sofrer√£o com alguma delas.

Voc√™ conhece o antiinflamat√≥rio?  Flogo-Rosa

Os efeitos colaterais mais comuns, que acontecem com quem utiliza essa medica√ß√£o s√£o vermelhid√£o, coceira local, incha√ßo e sensa√ß√£o de queima√ß√£o. Alguns efeitos menos comuns tamb√©m podem acometer quem utiliza esse medicamento, como erup√ß√£o na pele, rea√ß√Ķes al√©rgicas, respira√ß√£o ofegante, aperto no peito, edema no rosto, l√°bios, l√≠ngua, garganta, ou qualquer lugar que afete a fala ou respira√ß√£o.

√Č importante ressaltar que esse medicamento pode deixar a pele mais sens√≠vel, portanto o uso de protetor solar √© importante.

Se algum desses sintomas for notado, ou em caso de d√ļvidas, um m√©dico deve ser consultado o mais r√°pido poss√≠vel.

Composição do Salimetin

Uma grama de Salimetin gel possui 45 mg de salicilato de metila, 45 mg de ess√™ncia de terebintina, 20 mg de mentol, 30 mg de c√Ęnfora, 2 mg de clorofila cupross√≥dica e 0,1 ml de ess√™ncia de alfazema.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 3,00 out of 5)

Loading...

Est√° p√°gina foi lhe √ļtil? Por Gentileza Compartilhe no Whatsapp. √Č muito importante para n√≥s!