Mometasyn

Mometasyn é o nome de um fármaco anti-inflamatório usado principalmente para combater rinites, mas também possui uma ação incrivelmente potente em demais tipos de problemas, como você poderá ver logo a seguir.

Fora do Brasil, ele é comercializado pelo nome de Mometasyn, mas aqui, você o encontra nas farmácias e drogarias pelo nome de Mometasona ou ainda Furoato de Mometasona. Antes de adquiri-lo, veja a seguir do que ele é capaz.

Onde Comprar Mais Barato?
Se você deseja gastar pouco com o produto precisará fazer algumas pesquisas. Não compre na primeira farmácia que você entrar – ou acessar. Pesquise em pelo menos três, avaliando também o frete, para ver em qual vale mais à pena. Nossa dica é procurar nas farmácias mais conhecidas como Ultrafarma e Onofre.

Para que Serve Mometasyn?
A substância ativa do creme e da pomada é indicada para uso dermatológico, pois suas substâncias são capazes de pôr em ação o efeito anti-inflamatório para aliviar esses danos corporais envolvendo dermatoses sensíveis como psoríase, dermatite alérgica de contato e dermatite atópica. Seus componentes também são capazes de agir contra a rinite, impedindo a coceira na pele e demais sintomas.

Logo após uma semana de tratamento com Mometasona o paciente já começa a perceber as mudanças nos sintomas. A ação de Mometasona acontece principalmente por ele ser um corticoide sintético.

Preço desse remédio anti-inflamatório?
Mometasona pode ser encontrado nas farmácias pode um preço agradável. Na Ultrafarma, o creme com 20 gramas pode ser levado por apenas R$11,99. Aproveite enquanto está na promoção!

Como Usar esse remédio anti-inflamatório?
É muito fácil usar tanto a pomada quanto o creme. Você só precisa aplicar uma fina camada do produto na região afetada, uma vez ao dia. Você não deve fazer nenhum tipo de curativo na região, a menos que seja recomendado pelo seu médico. Repita o procedimento todos os dias e você verá que em breve o seu problema terá ido embora.

Efeitos Colaterais desse remédio anti-inflamatório?
Para tentar evitar ao máximo as reações adversas é essencial que o paciente esteja ciente das contraindicações. Mometasona não deve ser usado por pessoas sensíveis à substância ativa ou a algum dos excipientes, e não deve ser usado em crianças menores de 2 anos. Por mulheres grávidas pode ser usado apenas com indicação médica e acompanhamento.

Algumas reações adversas raras foram relatadas ao uso do creme, como parestesia, prurido e sinais de atrofia cutânea. Já com o uso de furoato de mometasona, que é a substância ativa, foram relatados os seguintes sintomas: foliculite, erupções acneiformes e reações no local.

Composição desse remédio anti-inflamatório?
Mometasona é apresentado em forma de creme e pomada dermatológica, para uso adulto e pediátrico acima dos 2 anos de idade. As pomadas possuem em sua composição furoato de mometasona, como substância ativa, e os seguintes excipientes: petrolato líquido e polietileno.

O creme possui a mesma substância ativa, com a adição dos seguintes excipientes: petrolato branco, oleato de decila, simeticona, água purificada, dióxido de titânio, cera autoemulsificante não iônica, álcool cetoestearílico etoxilado, edetato dissódico di-hidratado, propilenoglicol, fenoxietanol, etilparabeno, metilparabeno, butilparabeno e propilparabeno.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe no Whatsapp. É muito importante para nós!