Motrin

Motrin é um medicamento anti-inflamatório que possui como substância ativa um dos maiores componentes dos dias atuais, capaz de aliviar dores e febre. O ibuprofeno, como muitos conhecem, está presente não só em Motrin, mas em tantos outros medicamentos para trazer mais alívio e menores dores para o dia a dia da população.

Sua ação é altamente eficaz e os efeitos são sentidos em poucos minutos. A seguir, conheça tudo sobre Motrin e veja onde compra-lo.

Onde Comprar Mais Barato?

Aproveite para pesquisar em diferentes farmácias o valor do Motrin. Ele não é muito barato, por isso nossa dica é que você aproveite o dia de descontos em sua farmácia preferida ou procure na internet. Nesse caso, só precisará escolher um local onde o frete não seja muito alto.

Para que Serve o Motrin?

Motrin é um medicamento anti-inflamatório que possui ação analgésica e antipirética, por isso é capaz de aliviar as dores e ainda pode ser usado em demais ocasiões. Ele não é esteroide e age principalmente inibindo a síntese das prostaglandinas.

Motrin é indicado para tratar reumatismo articular, artrite reumatoide, osteoartrite, alívio das dores após procedimentos cirúrgicos de odontologia, ortopedia, traumatologia, ginecologia e otorrinolaringologia, e ainda em processos traumatológicos que envolvem o sistema musculoesquelético.

Tudo isso é garantindo devido à sua substância altamente eficaz. O ibuprofeno é um dos melhores atualmente quando o assunto é alívio de dores e eliminar inflamações.

Preço do Motrin

Na Onofre é exigida a prescrição médica para a venda de Motrin. A embalagem com 12 comprimidos pode ser adquirida por R$13,69, enquanto a de 30 comprimidos está por R$34,63. Ambos os valores estão em promoção.

Como Usar o Motrin?

O paciente deve seguir a dose recomendada do médico, mas de um modo geral, a dose deve ser de 600 MG, de 2 a 3 vezes ao dia. O paciente não deve exceder a dose máxima diária de 3.200 MG. Em alguns casos, Motrin deve ser ingerido durante as refeições ou com um copo de leite. A posologia precisa ser ajustada de acordo com cada quadro clínico, por isso não hesite em procurar o médico.

Efeitos Colaterais do Motrin

Como todo medicamento, Motrin possui algumas contraindicações que devem ser respeitadas para evitar complicações futuras. Ele não deve ser usado por pacientes sensíveis à substância ativa, a algum componente da fórmula ou a qualquer outro anti-inflamatório não esteroide, nem deve ser ingerido por pacientes com histórico de pólipos nasais, angioedema e reatividade broncoespastica a drogas anti-inflamatórias.

Cerca de 9% das pessoas que ingerem Motrin podem sofrer com os seguintes efeitos colaterais: tontura, náusea, anemia e elevação da creatinina. Além disso, outros efeitos considerados raros também podem surgir, como: insuficiência renal, síndrome lupica eritematosa e meningite asséptica.

Composição do Motrin

Motrin é vendido nas farmácias em embalagens com comprimidos revestidos de 600 mg. É possível adquirir embalagem com 12, 15 ou até 30 comprimidos. Cada drágea de 600 mg contém como substância ativa o ibuprofeno, e os excipientes não são informados. Por isso, ao adquirir, lembre-se de ler a bula completa.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!