Naflapen

O medicamento Naflapen é um anti-inflamatório com princípio ativo Naproxeno sódico. Esse fármaco é apresentado no mercado em versões comprimidos e em gotas; a última versão é a mais indicada quando o paciente quer uma rápida ação. Seu preço é acessível e sua posologia é de fácil entendimento.

Onde comprar mais barato?

Na internet, além do consumidor não precisar se deslocar por uma grande distância atrás do produto desejado, o consumidor consegue comparar e achar com mais facilidade e rapidez o produto com o melhor preço. A maioria das farmácias, hoje em dia, aposta nas plataformas online para vender seus produtos e com isso, oferecem ao consumidor oportunidades de economizar bem mais do que nas farmácias físicas. Muitas pessoas preferem não comprar online por causa do frete, mas agora, muitas das farmácias virtuais oferecem frete grátis, sem contar dos descontos e das muitas maneiras que são disponibilizadas para o consumidor poder comprar o seu produto com um bom preço.

Para que serve o Naflapen?

Esse medicamento é indicado para tratamentos de doenças reumáticas como artrite reumatoide, osteoartrite, espondilite anquilosante; doenças musculoesquelético como bursite, tendinite, sinovite, tenossinovite e em tratamento de processos cirúrgicos, entorses, por ter ação analgésica.

Preço do Naflapen

O preço do anti-inflamatório Naflapen nas farmácias é em média R$11,00, tendo a possibilidade de variar dependendo de onde esse medicamento for procurado. Nenhum valor do Naflapen com caixa de 45 comprimidos de 500mg ou de 250mg foram encontrados na internet.

Como usar o Naflapen

Para o tratamento de doenças reumáticas como artrite reumatoide, espondilite anquilosante e osteoartrite, para adultos, o tratamento, no início, a dosagem diária recomendada é de 1000mg, em duas doses ou em apenas uma única dose, e pode chegar até 1500mg dependendo da gravidade do caso. As doses devem ser ajustadas conforme os sintomas; a dose única de 1000mg é mais eficaz, administrada de manhã ou de noite. Para crianças, a dose inicial é de 10mg por kg a cada 8 horas.

A dose diária não deve ultrapassar 15mg por kg. Esse medicamento não é recomendado para crianças menores de 2 anos. Para o tratamento de artrite reumatóide juvenil, a dose é de 10mg por kg diária, divididas em duas doses e com um intervalo de 12 horas. Dosagens em excesso podem causar reações colaterais no paciente, como sonolência, desorientação, enjôos e vômitos entre outros. Caso houver a ingestão excessiva desse medicamento, o paciente deve ser levado rapidamente para um hospital onde ele possas passar por um processo de lavagem gástrica.

Efeitos colaterais do Naflapen

Usar o anti-inflamatório Naflapen pode causar efeitos adversos como dores abdominais, dor de cabeça, zumbido no ouvido, tontura, enjoos; anemia aplástica, meningite asséptica, falta de concentração, insônia, doença renal, insuficiência renal, vômitos, convulsões, bolhas na pele, necrose papilar renal; hipertensão, asma, embasamento da visão. Se outros efeitos colaterais forem percebidos depois que o medicamento Naflapen foi utilizado, o tratamento com o uso desse anti-inflamatório deve ser pausado até que um médico seja consultado e avalie a situação e aconselhe como continuar o tratamento de maneira que não afete o paciente.

Composição do Naflapen

O anti-inflamatório Naflapen tem como base a substância Naproxeno Sódico.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!