Naprogen

O Naprogen é um medicamento anti-inflamatório, analgésico e antitérmico. Tem como princípio ativo a substância Naproxeno sódico. Ele pode ser encontrado em caixas de comprimidos com 250mg e 500mg e seu preço é bem acessível, podendo custar em torno de R$9,00.


Esse fármaco é indicado para tratar situações inflamatórias e dolorosas, como entorses, por exemplo. O Naprogen deve ser ingerido sempre com água e é recomendado que o comprimido não seja mastigado.

Onde comprar mais barato?

A facilidade e a comodidade que a internet proporciona para as pessoas que querem procurar e comprar produtos rapidamente são alguns dos vários bônus que o mundo virtual tem para oferecer nos dias atuais. Consumidores que não tem tempo para sair para pesquisar preços nas farmácias físicas, tem na internet, a oportunidade de poder pesquisar seus medicamentos e comprar com o melhor preço sem sair de casa.

A venda virtual faz com que as farmácias fiquem em forma de igualdade diante dos consumidores, pois todas estão na mesma distância de alcance, a tela de um computador, por isso, a maioria delas tendem a usar recursos para atrair os consumidores como descontos nos medicamentos, várias formas de pagamento e às vezes, frete grátis para todo o país.

Para que serve o Naprogen?

Esse medicamento pode ser usado para tratar inflamações nas vias respiratórias; mialgia, artralgia, dor no nervo ciático, dores nas pernas, bursite, tendinite, torciloco, lombalgia, dores na coluna; torções, contusões, lesões derivadas da pratica de esportes; enxaquecas, inflamações varicosas.

Preço do Naprogen

O preço do Naprogen pode variar em média R$9,00. Nenhum valor foi encontrado para esse medicamento na internet. Esse preço pode sofrer variações dependendo de onde o produto for procurado.

Como usar o Naprogen?

Esse medicamento deve ser recomendado sempre por um médico, sua dosagem habitual é de um comprimido, duas vezes diárias, com um intervalo de 12 horas entre as doses. O Naprogen deve ser utilizado até que a inflamação e a dor persistirem. Caso houver uma dose em alto nível, o tratamento com esse remédio deve ser pausado e um médico ou hospital deve ser procurado para que seja feita uma avaliação do quadro clínico do paciente. Em casos mais graves, deve haver uma lavagem gástrica. Qualquer dúvida sobre o uso desse medicamento deve ser consultada com um médico ou farmacêutico.

Efeitos colaterais do Naprogen

O tratamento utilizando esse medicamendo anti-inflamatório pode causar efeitos adversos no paciente, sendo alguns como estomatite, esofagite, perfuração ou sangramento do esôfago, ulcera no estômago, melena, hepatipe, icterícia, pancreatite; hematúra, doenças renais, insuficiência renal; meningite aplástica, convulsões, depressões, falta de concentração, insônia, fraqueza, mal estar; síndrome de Stevens-Johnson, urticária, bolhas na pele; asma, pneumonia eosinofílica; hipertensão, edema pulmonar, insuficiência cardíaca congestiva.

Outras reações colaterais por causa do uso desse medicamento podem ser diagnosticadas. Se isso acontecer, o paciente deve procurar um especialista o mais rápido possível, para que isso não prejudique seu estado clinico e não atrapalhe seu tratamento utilizando esse medicamento.

Composição do Naprogen

A composição desse medicamento tem como base a substância Naproxeno sódico.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!