Naxotec

Naxotec é uma medicação anti-inflamatória, que serve como antitérmico e analgésico também. Está entre os medicamentos mais usados como anti-inflamatório por sua eficácia e excelentes resultados.

Onde comprar mais barato?

Afim de fazer uma compra mais em conta, o paciente deve fazer uma pesquisa, a procura do melhor local para adquirir seu medicamento. Além das tradicionais farmácias físicas, atualmente há uma opção que está sendo bastante utilizada: a pesquisa online.

A internet tem se tornado uma grande aliada do consumidor, quando o assunto é a busca por produtos mais baratos. Em vários tipos de produtos ela auxilia, e na área farmacêutica não é diferente. Além de facilitar para o consumidor não precisar se deslocar até diversas farmácias físicas, para pesquisar preços, também apresenta inúmeras vantagens, como grandes descontos e por vezes, frete grátis. Assim, o consumidor compra, e recebe o medicamento sem precisar sair de casa.

Alguns sites possuem a opção em que ao pesquisar o nome do medicamento, ele mostra todos os sites disponíveis para a compra do mesmo, e seu valor em cada um deles. Tornando assim, até a pesquisa online muito mais pratica.

Para que serve Naxotec?

Esse medicamento é indicado para:

Fortes dores causadas por inflamações, como dor na garganta e dor no ouvido. Dores nas articulações e na musculatura, como torcicolo, tendinite, dor na coluna e dor nas pernas. Doenças reumáticas, como artrite, osteoartrite e gota. Dores menstruais, dores de cabeça, pós-operatórias e pós-traumáticas (entorses, contusões e distensões).

Preço Naxotec

Uma caixa de Naxotec costuma custar entre 6 e 26 reais, em média.

Uma caixa de 500 mg do medicamento, com 24 comprimidos, na drogaria Ultrafarma custa cerca de R$16. E uma caixa de 250 mg, com 24 comprimidos, na mesma drogaria, custa cerca de R$7.

Como usar Naxotec?

O comprimido de Naxotec deve ser ingerido inteiro, sem ser partido ou mastigado, com auxílio de água.

Deve-se ingerir um comprimido de 250 mg uma ou duas vezes ao dia. Respeitando um intervalo de 12 horas entre as doses. Ou, ingerir um comprimido de 500 mg uma vez ao dia. Mudanças na dose, ou no intervalo de tempo deve ser uma decisão médica, nunca do paciente.

Não é recomendado que o tratamento com Naxotec dure mais que 10 dias.

A quantidade de medicação e o tempo do tratamento devem ser menores possíveis, somente o necessário para controlar os sintomas.

Efeitos colaterais Naxotec

Algumas reações comuns entre os pacientes que ingerem essa medicação são azia, náuseas, vômitos, diarreia, gases, prisão de ventre, dificuldade na digestão, dor no estômago, tontura e dor de cabeça.

Outros efeitos mais raros podem acometer quem ingere essa medicação. Em caso de desconforto ou dúvidas, um médico deve ser contatado o mais rápido possível.

Composição Naxotec

Um comprimido de 250 mg desse medicamento contém 250 mg de naproxeno.

Excipientes: amido de milho, dióxido de silício, estearato de magnésio, polivinilpirrolidona, croscarmelose sódica e óxido de ferro amarelo.

Um comprimido de 500 mg dessa medicação contém 500 mg de naproxeno.

Excipientes: amido de milho, dióxido de silício, estearato de magnésio, polivinilpirrolidona, croscarmelose sódica e óxido de ferro amarelo.

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!