Nizuil

O fármaco Nizuil é um anti-inflamatório com Nimesulida como princípio ativo, tem tripla ação, anti-inflamatória, antitérmica e analgésica. Indicado para tratamentos de processos inflamatórios, dores e febres, como por exemplo, inflamações de origem traumáticas como tendões, ligamentos, articulações. Nimesulida contém uma potente atividade anti-inflamatória, maior que a do ácido acetilsalicílico e é um agente antitérmico tão eficaz quanto a dipirona. Seu preço, em média, é bem acessível e sob orientação médica, seu uso pode ser adulto e pediátrico.

Onde comprar mais barato?
Com um mundo cada vez mais tecnológico, as empresas buscam oferecer seus produtos em lojas online, visando atrair aqueles consumidores que querem comprar com facilidade e comodidade como não havia antes. Até pouco tempo, muitos não imaginavam que poderiam também comprar seus medicamentos virtualmente. Cada vez mais as farmácias apostam em suas plataformas online, ofertando com praticidade seus medicamentos.

Junto a essa praticidade e comodidade, é muito válido pesquisar os produtos na internet, pois seus preços tendem a serem menores que nas lojas físicas. Além disso, as farmácias online podem oferecer descontos, diversas formas de pagamento e frete grátis. Uma farmácia muito confiável e que disponibiliza bons descontos é a Ultrafarma, além de também oferecer muitas opções para o comprador pagar pelos seus produto adquiridos.

Para que serve o Nizuil?
O uso desse medicamento é indicado para tratamentos de processos inflamatórios, febre e dor. Pode ser usado, por exemplo casos de inflamação nos tendões, articulações, músculos e ligamentos.

Em caso de dúvida, esse medicamento não deve ser usado sem antes um médico ou especialista ser consultado. O uso incorreto pode provocar reações adversas e complicações no estado clínico do paciente.

Preço desse remédio anti-inflamatório?
Na internet, o preço desse medicamento varia em torno de R$16,00. O valor desse fármaco nas farmácias físicas pode variar dependendo de onde for procurado.

Como usar esse remédio anti-inflamatório?
A dose recomendada é de um comprimido a cada 12 horas após as refeições e acompanhado de água. O tempo até que a ação desse medicamento comece a fazer efeito é de, em média, 5 dias, caso os sintomas não melhorem após esse período, é indicado que o paciente procure um médico para avaliar o uso e a dosagem correta.

Em caso de dose em alto nível, é recomendado que o paciente observe os sintomas e caso perceba algum grave, vá o mais rápido possível para um hospital para que seu estado seja analisado. Caso haja uma intoxicação grave, o paciente pode passar por um processo de lavagem gástrica.

Efeitos colaterais desse remédio anti-inflamatório?
Esse medicamento pode causar efeitos colaterais como por exemplo, febre, náuseas, vômitos, tonturas, diarreia; coceira e vermelhidão na pele; inflamação do estômago; hipertensão e edema.

Se houver a percepção de algum outro sintoma adverso que não foi relatado, o paciente deve pausar imediatamente o uso desse medicamento e um médico precisa ser consultado para avaliar o quadro clínico e prescrever a continuidade do tratamento de maneira que não cause mais problemas ao paciente.

Composição desse remédio anti-inflamatório?
Cada comprimido de 100mg contém como princípio ativo a substância Nimesulida.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 3,50 out of 5)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe no Whatsapp. É muito importante para nós!