Poltax

Poltax é um medicamento com Diclofenaco como princípio ativo, é indicado para tratamentos de infecções como, por exemplo, nos tendões. Sua apresentação no mercado para a venda é de caixa com 12 comprimidos revestidos de 50mg. Seu uso sob orientação médica pode ser adulto e pediátrico, para crianças acima de 14 anos. Seu valor é bastante acessível para o consumidor.

Onde comprar mais barato?

Hoje em dia, é comum a procura de produtos pela internet. Cada vez mais pessoas optam pela internet na hora de fazer alguma compra e isso acontece por vários motivos. Com a compra online, o consumidor não precisa mais se locomover por longas distâncias para pesquisar e comparar preços. Além dessa comodidade e praticidade que o mundo virtual permite os produtos nele tendem a ter preços mais baixos.

Para se adequar a essa tecnologia, as farmácias também apostam em suas plataformas virtuais para disponibilizar seus produtos da melhor maneira possível. Para quem preferir comprar esse medicamento online, indicamos a plataforma virtual da Ultrafarma; além da segurança do site, o consumidor pode encontrar descontos e várias formas de pagamento.

Para que serve o Poltax?

Poltax é indicado para tratar processos como entorses, distensões; dor e inflamações em processos pós-operatórios; cólicas, dores na coluna. Pode ser usado também para o auxílio em tratamentos como processos infecciosos com febre, dor, inflamação no ouvido, garganta ou nariz.

Esse medicamento deve ser indicado por um médico e não deve ser usado para casos não recomendados. Caso haja dúvida, procure um especialista antes de usá-lo.

Preço do Poltax

O valor do medicamento Poltax nas plataformas virtuais custa em torno de R$6,00. Seu valor nas lojas físicas pode variar dependendo de onde for procurado.

Como usar o Poltax?

O uso desse medicamento depende da orientação do médico para cada caso, mas a dose habitual desse remédio é de um comprimido a cada 8 horas com duração dependendo do tempo que a inflamação persistir. O tratamento com esse medicamento dura em média 7 dias.

Caso o paciente esquecer-se de tomar a dose no horário, espere ate a próxima dose e siga o tratamento de maneira normal.

Efeitos colaterais do Poltax

O uso de Poltax pode trazer ao paciente efeitos adversos como coceira, vermelhidão, inchaços e bolhas na pele; respiração ofegante, dor no peito, falta de ar, inchaço nas pernas e nos pés, febre, tontura, ansiedade, convulsões, dor de cabeça forte e vômitos.

Caso houver outras reações adversas após o uso desse medicamento, o paciente deve paralisar o uso do mesmo imediatamente e um médico ou hospital deve ser procurado para que o estado clínico seja avaliado e a continuidade do tratamento seja estudada.

Composição do Poltax

Cada comprimido revestido de Poltax contém a substância Diclofenaco potássico como princípio ativo.

Excipientes: povidona, lactose, celulose microcristalina, amido, amidoglicolato de sódio, estearato de magnésio, dióxido de silício, croscarmelose sódica, álcool etílico, hipromelose, macrogol, dióxido de titânio, corante amarelo crepúsculo FD&C nº 6, corante laca vermelho FD&C nº 40, corante laca azul brilhante FD&C nº 1 e água purificada.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!