Severin

O Severin é um medicamento anti-inflamatório indicado para tratar processos como inflamações musculares e traumas como, por exemplo, torsões. Pode ser encontrado nas formas de comprimidos ou gotas. O Severin gotas é mais indicado para tratamentos em crianças, por ser mais fácil sua administração. Seu preço nas farmácias é em torno de R$12,00 e sua posologia é de fácil entendimento.

Onde comprar mais barato?

A maneira mais fácil para quem quer comprar produtos ou comparar valores é usar a internet para fazer isso. Além dessa facilidade que o mundo virtual proporciona usar a internet como meio de pesquisa também traz uma comodidade para o consumidor, pois não é preciso percorrer longas distâncias atrás de preços baixos, que, às vezes, não é o mais baixo de verdade. Hoje em dia também podemos encontrar medicamentos a venda online. As farmácias utilizam da internet por meio de plataformas virtuais para pode atrair cada vez mais consumidores que procuram por essa facilidade e comodidade. As plataformas online das farmácias também disponibilizam de descontos, várias formas de pagamento e até frete grátis.

Para que serve o Severin?

O medicamento Severin é indicado para tratar processos inflamatórios em tendões, ligamentos; inflamações musculares, nas articulações e traumas como torsões e distensões. O Severin pode ser usado também para auxiliar no tratamento de osteoartrite e artrite reumatoide.

O uso desse medicamento deve ser indicado por um médico e o paciente não deve usar o Severin para tratar processos nos quais não foram recomendados. Em caso de dúvida, um farmacêutico ou médico deve ser consultado.

Preço do Severin

Nenhum valor sobre esse medicamento foi encontrado online. O valor do Severin pode ter variações dependendo de qual rede farmacêutica for procurada. Você poderá procurar pelo medicamento nas farmácias Onofre ou Ultrafarma, caso não encontre na hora da pesquisa poderá fazer encomenda.

Como usar o Severin?

A posologia desse remédio pode variar dependendo da orientação de cada medico, mas a dosagem habitual para pacientes que necessitam desse medicamento é uma dose a cada 12 horas, tanto para comprimidos como para a apresentação em gotas.

Se o paciente usar o Severin em comprimidos, é 1 comprimido de 100g por dose, podendo haver variações dependendo da gravidade da inflamação. O mais indicado para crianças é o Severin em gotas e sua dosagem é 1 gota por kg, podendo, também, haver variações na dosagem dependendo da gravidade da inflamação e da orientação médica.

Esse medicamento não deve ser usado de forma exagerada. Caso o paciente esquecer de uma dose, é recomendado tomar assim que for lembrado ou caso o horário da próxima dose estiver perto, esqueça da dose atrasada e continue o tratamento normal a partir da próxima dose. Lembrando que jamais deve-se tomar duas doses juntas.

Efeitos colaterais do Severin

O paciente que fizer uso desse medicamento pode sofrer alguns efeitos colaterais, tais como vômitos, dor de cabeça, enjoos, cansaço e epigastralgias.

Caso outros efeitos colaterais sejam observados, o paciente deve parar imediatamente o uso desse medicamento e um especialista deve ser consultado para avaliar o quadro clínico do paciente e orientar como deve prosseguir a continuidade do tratamento.

Composição do Severin

Cada dose desse medicamento tem como princípio ativo a substância Nimesulida.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!