Solu Medrol

Solu Medrol é um medicamento esteroide anti-inflamatório, que além de ação anti-inflamatória possui ação metabólica. Após sua ingestão, o pico máximo do medicamento costuma ser atingido após 1 hora.

Onde comprar mais barato?

Afim de comprar esse medicamento mais barato, uma boa dica é pesquisar online e comparar os valores de cada site. Além disso, buscar sites com frete grátis. As drogarias online são uma boa opção para quem busca facilidade e praticidade na hora de fazer compras.

Para que serve o Solu Medrol?

O Solu Medrol é indicado para o tratamento de distúrbios endócrinos, distúrbios reumáticos, doenças do colágeno e do complexo imunológico, doenças dermatológicas, estados alérgicos, doenças oftálmicas, doenças gastrintestinais, doenças respiratórias, distúrbios hematológicos, doenças neoplásicas, estados edematosos, sistema nervoso, entre outros.

Qual o Preço

A versão de 500 mg de medicamento costuma ser encontrada no mercado em média, entre 50 e 60 reais. Na drogaria Farmagora esse medicamento pode ser encontrado por cerca de R$50. Já a versão de 40 mg costuma custar, no máximo 12 reais. A versão de 125 mg não costuma passar dos 22 reais. E o valor máximo da versão com 1 g costuma ser 130 reais.

Como usar

Esse medicamento deve ser administrado em forma de ingestão intravenosa ou por ingestão intramuscular. Somente um médico ou profissional da saúde deve administrar esse medicamento, nunca uma pessoa leiga nessa situação. A duração do tratamento e a sua quantidade deve ser decidida sempre por um médico.

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais mais conhecidos desse medicamento são comportamento anormal, irritabilidade, insônia, dor de cabeça, náuseas, tontura, vertigem, diarreia, má digestão, dor nas articulações, fraqueza, entre outros efeitos. Algumas reações menos comuns também podem acontecer.

Em caso de qualquer reação adversa, um médico deve ser consultado imediatamente.

Composição

Cada frasco de 40 mg de Solu Medrol pó liofilizado contém succinato sódico de metilprednisolona equivalente a 40 mg de metilprednisolona. Após reconstituição do pó liofilizado com 1 mL de diluente, cada mL de Solu-Medrol contém o equivalente a 40 mg de metilprednisolona. Excipientes: fosfato de sódio monobásico monoidratado, fosfato de sódio dibásico seco, lactose e hidróxido de sódio. a = para ajuste de pH

Cada frasco de 125 mg de Solu Medrol pó liofilizado contém succinato sódico de metilprednisolona equivalente a 125 mg de metilprednisolona. Após reconstituição do pó liofilizado com 2 mL de diluente, cada mL de Solu Medrol contém o equivalente a 62,5 mg de metilprednisolona. Excipientes: fosfato de sódio monobásico monoidratado, fosfato de sódio dibásico seco e hidróxido de sódio. a = para ajuste de pH

Cada frasco de 500 mg de Solu Medrol pó liofilizado contém succinato sódico de metilprednisolona equivalente a 500 mg de metilprednisolona. Após reconstituição do pó liofilizado com 8 mL de diluente, cada mL de Solu Medrol contém o equivalente a 62,5 mg de metilprednisolona. Excipientes: fosfato de sódio monobásico monoidratado, fosfato de sódio dibásico seco e hidróxido de sódio. a = para ajuste de pH

Cada frasco de 1 g de Solu Medrol pó liofilizado contém succinato sódico de metilprednisolona equivalente a 1 g de metilprednisolona. Após reconstituição do pó liofilizado com 16 mL de diluente, cada mL de Solu Medrol contém o equivalente a 62,5 mg de metilprednisolona. Excipientes: fosfato de sódio monobásico monoidratado, fosfato de sódio dibásico seco e hidróxido de sódio. a = para ajuste de pH

O diluente contém água para injetáveis e álcool benzílico. Cada mL da solução diluente contém 9,45 mg de álcool benzílico e água para injetáveis (q.s.p. 1 mL).

Reconstituir o produto apenas com o diluente que acompanha a embalagem.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 3,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por: