Visazul

O Visazul é um medicamento anti-inflamatório que é usado para tratar processos de inflamações na região ocular. Ele também pode ser usado para tratar irritações nos olhos causados por poeiras ou vento. Nas farmácias, sua apresentação é em gotas, em frasco de 20 ml e seu preço é em média R$20,00.

Onde comprar mais barato?

A internet é uma ferramenta bastante usada pelas pessoas hoje em dia, sua comodidade e agilidade ajudam muitos que não querem ou não podem fazer uma pesquisa de preços de modo convencional, indo de farmácia em farmácia procurando o valor do produto desejado.

Pesquisar o valor de medicamentos nas plataformas virtuais das farmácias garante o consumidor, a oportunidade de comparar os preços de modo rápido e eficaz, podendo encontrar o melhor preço sem ter que percorrer grandes distâncias.

Além disso, o mercado farmacêutico na internet disponibiliza várias ofertas para o consumidor, como descontos, diferentes formas de pagamento e muitas também utilizam do frete grátis para atrair os consumidores.

Por isso, nunca é perca de tempo pesquisar primeiro na internet para depois avaliar se é proveitoso procurar os produtos nas redes físicas. Na Drogaria Onofre e Ultrafarma, por exemplo, você encontra excelentes preços dos medicamentos.

Para que serve o Visazul?

O Visazul é indicado para tratar processos inflamatórios na área ocular como conjuntivite e irritações provocadas por fatores externos como, por exemplo, vento, poeira, exposição a altos níveis de iluminação.

Não se deve usar esse produto para tratar doenças não recomendadas, podendo causar sintomas indesejados ao paciente. Se houver dúvida de quando usar esse medicamento, um médico ou um farmacêutico deve ser consultado. Assim, o paciente usará o medicamento da melhor forma e terá mais chances de que a ação desejada seja alcançada.

Preço do Visazul

Nas lojas online, o medicamento Visazul pode custar por volta de R$20,00. Nas lojas físicas, o valor desse medicamento pode depender de qual rede farmacêutica o consumidor procurar.

Como usar o Visazul?

O uso desse medicamento deve ser orientado por um médico, mas sua dosagem habitual é de uma ou duas gotas em cada olho de duas a quatro vezes ao dia.

Esse produto não deve ser usado de forma exagerada, para que não haja risco de intoxicação e que as chances de ocorrer algum efeito colateral sejam mínimas.

Em caso de intoxicação, o paciente deve procurar um hospital mais próximo para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Efeitos colaterais do Visazul

O uso desse medicamento pode trazer efeitos colaterais ao paciente como visão turva por algum período, irritação e hipertensão ocular, adelgaçamento da córnea.

Caso o paciente observe esses ou outros sintomas colaterais, o tratamento com o uso desse medicamento deve ser pausado ate que um médico ou especialista seja consultado para que ele possa avaliar o quadro clínico do paciente e oriente a continuidade desse tratamento de maneira que não prejudique a ação desejada.

Composição do Visazul

Cada gota desse medicamento contém 0,5mg de cloridrato de nafazolina, 1,0mg de fenolsulfonato de zinco e 0,025mg de sulfato de berberina.

Excipiente: cloreto de benzalcônio, cloreto de sódio, fosfato de sódio dibásico e água.

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!